[HDTV] TCL - Linha QLED's 2020 - C715, C815

Pessoal
Como se comporta a 65C715 no wi-fi...já que parece ser o calcanhar de Aquiles pelo que se lê
Qual a velocidade da NET que será recomendavel ter para ver Netflix por wi-fi. Atualmente tenho NOS 120 mbps router HUB 3.0

Será recomendavel alterar o router e aumentar a velocidade da internet??
 
Comprei este TV TCL 50C715 e ao ligá-lo à corrente através dum medidor de consumo verifico entre 80 a 115W. Entrei nas configurações e constato algo inacreditável: nas configurações de fábrica o Brilho está a 100%. Reduzi para o mínimo e mesmo assim a imagem é demasiado brilhante e agressiva para um ambiente de semi-obscuridade como por exemplo um quarto com pouca luz ambiente. Procurei em todas as configurações da imagem e não encontrei nada onde pudesse reduzir o Contraste.

Como teste fiz a reposição para as configurações de fábrica e o consumo disparou dos 60W com o brilho no mínimo para os 80 a 115W com brilho no máximo.

Não sei se se trata de um defeito neste TV ou se é uma anomalia generalizada, por isso vou contactar a Assistência Técnica a fim de esclarecer o assunto.

Darei mais notícias em breve.
 
Encomendei hoje a 65c715.
Falam em 3 semanas.
Quando a receber vou precisar da vossa ajuda para calibrar a imagem que pelos vistos alguns se queixam.
Será ligada a: MEO Box(ainda HD), Nvidia Shield Tv pro, soundbar (hdmi arc) e mais tarde PS4.
Também irei perguntar sobre extensão de garantia...
Até lá estou atento ao tópico.
Bem haja.
 
Última edição pelo moderador:
Dizem que têm stock e dão um prazo de 3 semanas para entregar?
Por acaso queria comprar!!
Mas tenho um bocado de receios dos prazos!
 
Última edição:
Boa tarde aguardo a receção da minha 50C715 que os CTT fizeram me o favor de não colocarem ontem em distribuição mesmo tendo recebido no Marl na 5ª feira.
A minha pergunta é se alguém que tenha comprado a 50 se vem com 1 ou com os 2 comandos que fazem menção no manual ?
 
Boa tarde aguardo a receção da minha 50C715 que os CTT fizeram me o favor de não colocarem ontem em distribuição mesmo tendo recebido no Marl na 5ª feira.
A minha pergunta é se alguém que tenha comprado a 50 se vem com 1 ou com os 2 comandos que fazem menção no manual ?

Só vem com o comando grande. Comprei o pequeno na china mas ainda n chegou.
E os pés têm apenas uma posição, a mais larga.
 
Só vem com o comando grande. Comprei o pequeno na china mas ainda n chegou.
E os pés têm apenas uma posição, a mais larga.
Parece me que vou ter que devolver uma das escolhas principais que tinha em conta tinha a ver com a posição dos pés já que precisava em em relação ao móvel. Sabes me dizer qual é a distancia máxima de um pé ao outro para confirmar antes de abrir a caixa se dá . Obrigado
 
Já encomendei a minha.
Pessoal quais são as melhores configurações para a imagem? Nunca mexi numa TV nesse aspecto, sempre foi tirar a usar.
 
Parece me que vou ter que devolver uma das escolhas principais que tinha em conta tinha a ver com a posição dos pés já que precisava em em relação ao móvel. Sabes me dizer qual é a distancia máxima de um pé ao outro para confirmar antes de abrir a caixa se dá . Obrigado

106cm de largura e 27cm de fundura.
Boa sorte.
 
não dá para o propósito que queria, só de parede e não fui comprar a de 55 onde todos sabem, para não ficar na parede e em nenhum lugar dizem que a 50 não tem a dupla furação. bolas.

A minha não tinha, ainda apanhei um susto pq fica mesmo à justa. E as posições dos pés, apesar do manual dizer q têm, não existem. Suponho q o manual é igual para as 3 tv's.
Mas confirma...
 
Boa tarde aguardo a receção da minha 50C715 que os CTT fizeram me o favor de não colocarem ontem em distribuição mesmo tendo recebido no Marl na 5ª feira.
A minha pergunta é se alguém que tenha comprado a 50 se vem com 1 ou com os 2 comandos que fazem menção no manual ?

A minha veio só com um telecomando.
Já agora, gostava de saber se repondo as configurações de fábrica o brilho fica a 100%. Na minha acontece isso e claro que tenho de reduzir para o mínimo caso contrário fica demasiado clara e o consumo dispara para quase o dobro.
 
Back
Topo