[HDTV] TCL - Linha QLED's 2020 - C715, C815

Boas,

Recentemente adquiri uma TCL 50c715, mas não consigo que a tv fique com o atmos ativo na netflix(tenho a tv ligada ao av receiver atraves de hdmi arc) e não passa atmos, por outro lado tenho a series x ligada ao mesmo receiver e sem problemas.
Terei de ligar a tv por cabo optico ao receiver ou é mesmo falha da tv?
Já actualizei para essa versão, mas continua sem dar Dolby atmos, acho isto muito estranho... mais alguém com o mesmo problema
 
@K4RK0V eu quero instalar e já percebi como é o procedimento. Mas tenho receio do link que meteram aqui não ser para a de 65".
Tens o link para a de 65"? É que não consigo encontrar nada no site oficial.
desde já obrigado!
 
Obrigado, vou fazer reset e instalação nova então. Já digo como ficou :P
@K4RK0V o método que usam é este certo?
Edit: Tive que usar o método de colocar a pen, desligar da tomada e ligar a premir o botão power. até os leds começarem a piscar. Cumpts
 
Última edição:
Tenho uma TCL de 32" daquelas mais fraquinhas. A televisão nos botões de andar com os canais para cima e para baixo está usar me como procura do tipo de fonte (Tv, HDMI, etc).

Será algum problema da televisão ou foi a minha bebé de ano e meio que mexeu onde não devia?
 
Penso que é fazer reset ao comando, ou não?
A minha TV continua a fazer o mesmo. Vou ter que chamar a assistência. Deve ter algum componente avariado.
 
Última edição:
A querer comprar a de 65'' no "tal" sitio, mas está completamente fora de stock.. Nem sequer me deixa comprar e aguardar. Liguei para lá e a resposta é a mesma - nem sequer têm previsão para reposição.
Alguém na mesma situação?
 
Sim é perfeitamente normal, ainda por cima agora o Covid é desculpa para tudo.
A única hipótese é encontrar uma loja que diga que tem stock online e ligar a confirmar, depois vais lá buscar.
 
A querer comprar a de 65'' no "tal" sitio, mas está completamente fora de stock.. Nem sequer me deixa comprar e aguardar. Liguei para lá e a resposta é a mesma - nem sequer têm previsão para reposição.
Alguém na mesma situação?
Eu também com a de 55". De olho nela desde dezembro. Mas fora de stock em todas as lojas nacionais.
Realmente não sei o que se passa.. Vejo-as fora de stock nos outros países europeus, mas volta relativamente rápido. Aqui nem vê-las...
 
Back
Topo