[HDTV] TCL - Linha QLED's 2020 - C715, C815

Obrigado!
Já vi que virão as c725 e c728 como substitutas diretas da c715.
Resta saber os valores (acredito que no início bastante mais alto que os actuais 670€ que se consegue a 65c715).. e também se estarão já disponíveis em março - ou se mais para meio / final do ano.
 
Eu por acaso tirando o facto de a TV esporadicamente não querer ligar estou muito satisfeito com a qualidade. Em relação ao pequeno problema que tenho, quando tiver tempo, ligo para a assistência técnica da marca. Nem pensar que ponho os pés numa ***** :D
 
Eu também com a de 55". De olho nela desde dezembro. Mas fora de stock em todas as lojas nacionais.
Realmente não sei o que se passa.. Vejo-as fora de stock nos outros países europeus, mas volta relativamente rápido. Aqui nem vê-las...
Eu tenho uma de 55'' encomendada desde 16 de novembro.
1º deram me previsao de 3 semanas.
Depois, deram me previsao para 20 de janeiro (depois de ter ligado mais de 5 x)
Na semana passada, e depois de ter ligado literalmente todos os dias, lá me passaram para um superior que me disse que não havia previsibilidade de chegada. Disse-me para aguardar até ao fim do mês e que se não viesse, mais valia cancelar.

é o que dá querer poupar 100 euros. Podia tê-la comprado noutra loja mas decidi-me por essa loja de sofás. Bem, perderam um cliente :hello:

Se alguém souber de uma tv com caracteristicas semelhantes que me avise. Ainda existe a possibilidade de comprar a de 50'' porque está disponivel numa loja de PC's. Mas queria ver se a de 55'' chegava.
 
Eu tenho uma de 55'' encomendada desde 16 de novembro.
1º deram me previsao de 3 semanas.
Depois, deram me previsao para 20 de janeiro (depois de ter ligado mais de 5 x)
Na semana passada, e depois de ter ligado literalmente todos os dias, lá me passaram para um superior que me disse que não havia previsibilidade de chegada. Disse-me para aguardar até ao fim do mês e que se não viesse, mais valia cancelar.

é o que dá querer poupar 100 euros. Podia tê-la comprado noutra loja mas decidi-me por essa loja de sofás. Bem, perderam um cliente :hello:

Se alguém souber de uma tv com caracteristicas semelhantes que me avise. Ainda existe a possibilidade de comprar a de 50'' porque está disponivel numa loja de PC's. Mas queria ver se a de 55'' chegava.
Exato!
Fui a várias lojas e nunca me esclareciam. Inacreditável. Até contactei a TCL que disseram não saber quando iria haver reposição de stock.
Posso dizer que esta semana acabei por comprar uma Hisense U7QF e estou super contente. SO muito simples e fluído. A única coisa que me faz falta é o Disney+ que se resolve bem com uma firestick ou chromecast.
 
Pois, também ponderei essa Hisense... mas a falta de androidTV e o sistema deles não me convence.
Daí andar entre a c715 e ter ponderado a mi 4s 65 que também é android (mas o facto de ser IPS e não ser QLED deixa-me de pé atrás).
Não sei se vale a pena esperar pelas 725... não sei sequer se o valor vai ser "convidativo"... e nem sei ainda para mais se estas 715 vão voltar a ter stock.
 
Pois, também ponderei essa Hisense... mas a falta de androidTV e o sistema deles não me convence.
Daí andar entre a c715 e ter ponderado a mi 4s 65 que também é android (mas o facto de ser IPS e não ser QLED deixa-me de pé atrás).
Não sei se vale a pena esperar pelas 725... não sei sequer se o valor vai ser "convidativo"... e nem sei ainda para mais se estas 715 vão voltar a ter stock.
Sim, eu entendo. Aliás um dos grandes trunfos é mesmo terem o android tv e garantirem o update para google tv. IPS também descartei porque tenho uma sala pequena e a TV está num angulo frontal.
 
Tenho uma encomendada desde 11 dezembro com o prazo de entrega de 3 semanas ...até hoje nunca me informaram uma data concreta para entrega e do último e-mail enviado nem respondem. Por 635€ TLC 65 c725 não se arranja nada igual como tal vou esperar até meados de março de não entregarem vou anular encomenda e pedir devolução do dinheiro
 
Penso que não. Já houve quem chamasse logo no início o técnico e o mesmo desconhecia a versão com que as nossas tv´s estavam a sair cá, a oficial que ele tinha era mais antiga hehe.
 
Se fosse vendido directamente por eles era na boa.
Btw: Já contactei a assistência, até agora na a apontar, mandaram vir uma placa mãe nova e quando chegar o técnico liga-me.
 
Última edição:
Porque a loja não é segura.
Não é a Amazon mas sim uma empresa que faz vendas pelo site da Amazon.
Por aquele preço, é vigarice de certeza.
Pagas e depois tens de te chatear para tentar reaver o teu dinheiro.
Mas se ele não te fizer falta, compra e depois dá o feedback aqui no fórum.
Abraço.
 
Back
Topo