[HDTV] TCL - Linha QLED's 2020 - C715, C815

Boas
Ultimamente reparei que a minha TCL c715 após uma a duas horas de estar a funcionar nota-se uma espécie de aura nos objectos em movimento rápido, alguém que possa saber o que é?

Para já vou atualizar para a versão V8-R851T02-LF1V644.018858 para despistar software..
 
Última edição:
Boas maltinha.
Já não atualizo a minha TV à para aí um ano ou mais.
Vocês sabem qual versão anda melhor? Vale a pena instalar algo em específico?
É uma C715.

Obrigado
 
Bom dia, com tantas 55C635 vendidas este tópico está muito parado!!!

Então, fui um dos que aproveitou a promoção e comprei a TCL 55C635. Estou bastante contente com a compra. Pretendo agora calibrar a mesma da melhor forma. Alguém daqui já fez o mesmo? Aconselham alguns settings?

Obrigado desde já.
 
Bom dia, com tantas 55C635 vendidas este tópico está muito parado!!!

Então, fui um dos que aproveitou a promoção e comprei a TCL 55C635. Estou bastante contente com a compra. Pretendo agora calibrar a mesma da melhor forma. Alguém daqui já fez o mesmo? Aconselham alguns settings?

Obrigado desde já.
Bom dia! Também fui um dos que aproveitou a promoção. Já procurei settings para este modelo mas não encontro nada :\ Até agora fiquei bastante surpreendido pela qualidade de imagem da TV!
 
Bom dia, com tantas 55C635 vendidas este tópico está muito parado!!!

Então, fui um dos que aproveitou a promoção e comprei a TCL 55C635. Estou bastante contente com a compra. Pretendo agora calibrar a mesma da melhor forma. Alguém daqui já fez o mesmo? Aconselham alguns settings?

Obrigado desde já.
Bom dia! Também fui um dos que aproveitou a promoção. Já procurei settings para este modelo mas não encontro nada :\ Até agora fiquei bastante surpreendido pela qualidade de imagem da TV!
Recebi a minha no fim-de-semana e já pedi a devolução.

Veio com uma linha horizontal no meio do painel :/

Tenho pena, a TV é muito bacana para o preço a que está.

Não é muito carregado (e a compressão das imagens não ajuda), mas depois de saber que está lá, nota-se:
 
Última edição:
Recebi a minha no fim-de-semana e já pedi a devolução.

Veio com uma linha horizontal no meio do painel :/

Tenho pena, a TV é muito bacana para o preço a que está.

Não é muito carregado (e a compressão das imagens não ajuda), mas depois de saber que está lá, nota-se:
Devolução ou troca?
Acho que a tv vale bem mais que o dinheiro que se pagou por ela!
Agora só faltam mesmo os settings porreiros.
 
Back
Topo