Tcm passa a chamar-se tnt film

A TNT Film além de trazer filmes mais recentes vai emitir em 16:9. Quanto às legendas em PT ainda n se sabe... Mas já estava prometida uma TNT portuguesa.
 
Esta novidade será para todo o mercado europeu ou só para a Alemanha?

Cheira-me que será só para a versão alemã, uma vez que lá já existe o TNT Serie, não existindo um canal com o nome só de TNT, faria sentido lançarem agora o TNT Film...

Creio eu de que.. :p
 
Tambem podiam era separar de vez os canais e termos o cartoon e o TCM ou TNT 24/24, aliás como já existe na esmagadora maioria dos operadores por essa Europa fora há anos.
 
Última edição:
És capaz de ter razão. :D
Com as antiguidades que aquele canal transmite, deve de ser do tempo em que as cameras eram à manivela... :D

Por acaso a resolução das câmaras já eram muito boas, superiores a muitas digitais usadas actualmente para filmar filmes modernos comerciais.
O que eu acho é que o canal usa as fontes de filmes que já comprou antes do surgimento dos canais de alta-definiçãos e das novas remasterizções para HD que os estúdios estão a fazer para o seus filmes.
 
Por acaso a resolução das câmaras já eram muito boas, superiores a muitas digitais usadas actualmente para filmar filmes modernos comerciais.
O que eu acho é que o canal usa as fontes de filmes que já comprou antes do surgimento dos canais de alta-definiçãos e das novas remasterizções para HD que os estúdios estão a fazer para o seus filmes.

Também pode ser verdade. Alguém já viu a edição do Star Trek , the original series, em HD-DVD ? Vale a pena.
 
Desculpem lá qq coisinha mas dá gozo ver aqueles filmes da década de 70 com aquele grãozinho, principalmente aqueles da 2ª Guerra que já repetiram não sei quantas vezes e que entra o clint Eastwood, eheheheheh. E não estou a ser irónico.

Cumps,

Skol
 
Desculpem lá qq coisinha mas dá gozo ver aqueles filmes da década de 70 com aquele grãozinho, principalmente aqueles da 2ª Guerra que já repetiram não sei quantas vezes e que entra o clint Eastwood, eheheheheh. E não estou a ser irónico.

Cumps,

Skol

Eu adoro ver estes filmes, mas neste canal a fonte da imagem é deplorável e assim não há condições para ver filmes.
 
Back
Topo