1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tcm passa a chamar-se tnt film

Discussão em 'ISPs' iniciada por sesudo, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1768)

1. Zeit

Zeit Power Member

é impressão minha ou este já foi o nome do canal anteriormente? se calhar tou a fazer confusão... lolol

2. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Sim, antigamente era TNT (Turner Network Television) e passou para TCM (Turner Classic Movies). Pode ser que voltem a meter filmes mais recentes.

3. Green Lion

Green Lion Power Member

O TNT que tinhamos também era de filmes antigos.

4. Aless

Aless Power Member

A TNT Film além de trazer filmes mais recentes vai emitir em 16:9. Quanto às legendas em PT ainda n se sabe... Mas já estava prometida uma TNT portuguesa.

5. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Em Portugal haver novidades sobre o TCM? Só em sonhos...

6. d13pt

d13pt Power Member

Esta novidade será para todo o mercado europeu ou só para a Alemanha?

Cheira-me que será só para a versão alemã, uma vez que lá já existe o TNT Serie, não existindo um canal com o nome só de TNT, faria sentido lançarem agora o TNT Film...

Creio eu de que.. :p

7. dxn

dxn Power Member

Tambem podiam era separar de vez os canais e termos o cartoon e o TCM ou TNT 24/24, aliás como já existe na esmagadora maioria dos operadores por essa Europa fora há anos.

Última edição: 12 de Maio de 2009
  8. bathombre

bathombre Power Member

Eu nunca vejo este canal, as fontes são tão más. Parecem saídas de um VHS.

9. OvniTuga

OvniTuga Power Member

E não serão? :D

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Claro que não. Quando os filmes foram filmados ainda não havia VHS :D

11. OvniTuga

OvniTuga Power Member

És capaz de ter razão. :D
    Com as antiguidades que aquele canal transmite, deve de ser do tempo em que as cameras eram à manivela... :D

12. bathombre

bathombre Power Member

Por acaso a resolução das câmaras já eram muito boas, superiores a muitas digitais usadas actualmente para filmar filmes modernos comerciais.
    O que eu acho é que o canal usa as fontes de filmes que já comprou antes do surgimento dos canais de alta-definiçãos e das novas remasterizções para HD que os estúdios estão a fazer para o seus filmes.

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Também pode ser verdade. Alguém já viu a edição do Star Trek , the original series, em HD-DVD ? Vale a pena.

14. mBiT

mBiT Power Member

isso é reditado/remasterizado com muitas cenas em cgi :P

15. Desculpem lá qq coisinha mas dá gozo ver aqueles filmes da década de 70 com aquele grãozinho, principalmente aqueles da 2ª Guerra que já repetiram não sei quantas vezes e que entra o clint Eastwood, eheheheheh. E não estou a ser irónico.

Cumps,

Skol

16. bathombre

bathombre Power Member

Eu adoro ver estes filmes, mas neste canal a fonte da imagem é deplorável e assim não há condições para ver filmes.

Partilhar esta Página