1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TDT + Analof TV + HDMI+ LowCost

Discussão em 'Digital Life' iniciada por NPinho, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 783)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas,

existe algum sintonizador/box externa, pequena e com HDMI (e saida de audio jack3.5 ou component) com TDT e CableTV/TV Analógica??

pois para apanhar os "canais vulgares" duma rede ZON/MEO/CABOVISAO é preciso captura de sinal analogico....

Cumps!

2. fonzieimage

fonzieimage Power Member

a mesma duvida aqui.... se alguem conseguir ajudar

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Podia haver mais divulgação.. até porque existe de certeza vários aparelhos para o que pretendo mas não encontro.

4. fonzieimage

fonzieimage Power Member

niguem consegue ajudar?

abraço

5. CMatomic

CMatomic Power Member

aqui fica uma dica , para receberes a TDT na rede interna onde tenha um serviço pago analógico , tens que ter um bloqueador sinal de canal " *canal 56 " que vem da rede do serviço pago , quanto um parelho que receba isso tudo talvez um gravador de dvds tenha isso tudo junto , ou seja que tenha um receptor DVB-T mp4 , / analógico

algo semelhante a isto ( não esquecer que em Portugal o codec utilizado é ( H.264/AVC ) mp4 ) http://www.pioneer.eu/eur/products/archive/DVR-LX61D/index.html

* canal 56 é o Mux onde estão todos canais nacionais

ou então compras uma placa híbrida que receba os canais analógicos e digitas da TDT , que eu sei que existe pois tenho uma .

semelhante esta http://www.elgato.com/elgato/int/mainmenu/products/tuner/hybrid08/product1.en.html

Última edição: 13 de Outubro de 2012
  6. NPinho

NPinho I folded Myself

Essa box... 999dolars :O

7. CMatomic

CMatomic Power Member

leste bem o post que escrevi "algo semelhante a isto" semelhante deve haver mais barato , mas se estas a procura algo por 30 euros ou 25 deste tipo não arranjas nada, estamos falar de um video gravador de dvds, híbrido "analógico/digital" o que torna ainda mais caro , o mais acessível é pen usb como disse no post anterior que andara por volta dos 50 euros .

volto lembrar tem que ser compatível com o codec ultizado em Portugal na TDT
    ( H.264/AVC ) mp4 , o que torna ainda mais difícil encontrar um aparelho desse tipo , pois duvido que nos outros países evoluídos se utilize ainda o analógico em serviços de rede de cabo .

Última edição: 15 de Outubro de 2012
  8. NPinho

NPinho I folded Myself

Não encontro semelhante sem ser pens USB... parece que vai ficar assim...

Partilhar esta Página