1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TDT em Portugal...será que funca no PC?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por VPinho, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2018)

1. VPinho

VPinho Power Member

Olá,
    Eu tenho uma placa de tv "Pinnacle Hybrid Pro PCI" ela tanto funca o analógico como o digital (o chamado DVB-T) mas eu já tentei procurar a existencia de canais em digital e nada...

Moro no Seixal (margem sul do Tejo) e sei que o transmissor de Palmela anda em testes (eu moro perto de Palmela) e quero saber como consigo localizar as emissoes teste dessa coisa da televisao digital terrestre. É que eu vi snapshoots na net da SIC a bombar num programa q nao me lembro... a bombar em cima do windows vista (nota se as janelas transparentes) e a minha pergunta é...como é que ele fez isso??????

Nem preciso de ir tão longe...não sei se alguem viu a reportagem sobre a televisao digital terrestre que deu na SIC na rúbrica Futuro hoje..em que o jornalista usa um MacBook Pro e uma pequena pen...e a sic tava a bombar com a melhor das definições....tb queroooo

Será que aqui no forum ninguem fala sobre como ver televisao digital terrestre no PC ou MAC ? é que sai muito mais barato do que comprar uma boxe daquelas ou mesmo uma televisao xpto toda maricas!

2. A tua placa de tv precisa suportar a norma portuguesa (mpeg4).

3. VPinho

VPinho Power Member

Pra isso, tenho os codecs MPEG4 instalados! Já instalei o DVB Viewer mas nao percebo nada disto...aqui aparece frequencia..eu nao entendo nada! alguem sabe configurar isto? Reparem: http://tdt-portugal.blogspot.com/2008/10/tdt-primeiras-emisses-j-esto-no-ar.html se fizerem scrool down, mais cá em baixo estao as emissoes a bombarem!

A minha pergunta é: como é que ele fez aquilo??? magia ?? qual placa tem ????

Ninguem explica... não há videos demonstrativos e explicativos ou videoaulas no youtube!

Partilhar esta Página