TDT: folheto informativo

Ricardo P.

Power Member
A pedido da administração do meu prédio escrevi um pequeno texto de introdução ao assunto para leigos bem como o que deve ser feito para assegurar a boa recepção do TDT.

Como deve haver por aqui mais pessoal a viver em prédios com muitos apartamentos (que necessitam de amplificação de sinal), aqui vai um textozito.

Puxem a versão 0.1: http://rapidshare.com/files/214991212/tdt.rtf (33KB)

Se detectarem alguma gralha, avisem, isto foi feito a correr ;-)
Se acharem que tem interesse, divulguem sff.

Aos admins: decidi abrir um tópico novo sobre o assunto pois acho que é um assunto que merece ser destacado agora que nos aproximamos do lançamento oficial.
 
A pedido da administração do meu prédio escrevi um pequeno texto de introdução ao assunto para leigos bem como o que deve ser feito para assegurar a boa recepção do TDT.

Como deve haver por aqui mais pessoal a viver em prédios com muitos apartamentos (que necessitam de amplificação de sinal), aqui vai um textozito.

Puxem a versão 0.1: http://rapidshare.com/files/214991212/tdt.rtf (33KB)

Se detectarem alguma gralha, avisem, isto foi feito a correr ;-)
Se acharem que tem interesse, divulguem sff.

Aos admins: decidi abrir um tópico novo sobre o assunto pois acho que é um assunto que merece ser destacado agora que nos aproximamos do lançamento oficial.


Tens a certeza que o teu emissor é o de Monsanto ?
 
Tens a certeza que o teu emissor é o de Monsanto ?

Há dias passou um aviso na RTP2 que devido ao facto de o emisor de Monsanto entrar em manutenção no dia X (não me lembro ao certo mas o anuncio passou na sexta) iria haver uma interrupção da emissão.

Não duvido que tenha alguma coisa a ver com a TDT
 
Há dias passou um aviso na RTP2 que devido ao facto de o emisor de Monsanto entrar em manutenção no dia X (não me lembro ao certo mas o anuncio passou na sexta) iria haver uma interrupção da emissão.

Não duvido que tenha alguma coisa a ver com a TDT

Sim tem, na semana passada a RTP, SIC e TVI receberam uma informação da PT para ajustes em alguns emissores locais devido a intervenção de MUX TDT.

Parece que estão a substituir algumas "peças".
 
Back
Topo