TDT - Noticia - «Há fortes indícios de corrupção na implementação da TDT»

"Defendi, na última terça-feira, a minha tese de doutoramento, que foi aprovada por UNANIMIDADE. Foi um longo percurso, de 5 anos, durante o qual pude investigar a fundo o processo de implementação da TDT em Portugal."

Antes a comunicação social não lhe dava tanta importância por estar a investigar a TDT, que 5 anos mais tarde seria a sua tese de doutoramento e que teria que ser defendida em frente a um júri. Ora, se a tese que foi aprovada por unanimidade ele neste momento tem tanta credibilidade quanto aqueles que lhe aprovaram a tese.

Estamos a falar de um trabalho que praticamente acompanhou o processo desde inicio, um documento que tem entrevistas a pessoas afectas pela TDT, artigos de jornais, notas de imprensa da própria PT e Anacom e documentos técnicos da própria Anacom. Ele próprio disse: "É preciso passar Portugal a limpo. O país merece ter à frente das suas instituições pessoas íntegras que trabalhem em favor da população e não o contrário." indirectamente, respondendo à ANACOM.

Quero ver a PT/Anacom a justificar o casamento perante o juiz em tribunal, sim porque se soube mexer os cordelinhos para que a AirPlus se mete-se a mexer, tambem sabe se justificar de ter revogado a licença da TVPaga e não ter pedido a indemnização que lhe pertencia dos Mux B a F.

A própria PT neste momento ateou os próprios pés com gasolina em por o Sérgio em tribunal, por consequência a RTP está em banho-maria em relação à privatização e CT da RTP está se a por ao barulho.

Pode ser que com este alarido a Anacom mexa os pés e ganhe vergonha e pense o que fez ás pessoas. Com isto quero dizer que está aberta a porta para se introduzir outro modelo TDT em Portugal.

Tenho um ódio/revolta tão grande que era capaz de levar 20 auto tanques dos bombeiros e enfiar as mangueiras na sede da PT e ligar aquilo em full speed.
 
Back
Topo