TDT reprodução de filmes e musicas através do usb não dá som

RicardoDias

Power Member
(não sabia onde postar esta duvida no forum caso esteja no local errado peço desculpa)
Modelo : Daxis RP0457

Boas
Gostaria muito de ver filmes , reproduzir musicas na tv através de uma pen inserida no tdt, infelizmente este não reproduz o som apesar de dar o vídeo perfeitamente e de mostrar a imagem de album das musicas o som simplesmente não sai na tv.
Já li o livro de instruções tentei vários formatos mp3, avi ,mpg e simplesmente ele está mudo

Alguma sugestão?


Obrigado pela ajuda
 
Ui.....vi agora na google a tua "BOX" TDT.....epá, experimenta noutra TV e/ou vai á loja e pede para o senhor confirmar se funciona lá....se não manda para a garantia.

boa sorte
 
Já experimentaste em HDMI ( Se a tv for HD ready ou Full HD)? Senão não tens conteúdos HD...

Googla o aparelho e vês que só tem saida Scart!

Se calhar o volume no comando da "Box" está no minimo ou mesmo mute....é uma questão de pegar no comando e navegar nos menus (sim aquela coisa tem comando....e até diz que lê por USB: JPEG, BMP, Mp3, WAM, MPG, Avi, Divx, Mkv, MOV, VOB, TS.......até parece que tira finos*!

*Imperiais......de "Leiria para baixo"!
 
Googla o aparelho e vês que só tem saida Scart!

Se calhar o volume no comando da "Box" está no minimo ou mesmo mute....é uma questão de pegar no comando e navegar nos menus (sim aquela coisa tem comando....e até diz que lê por USB: JPEG, BMP, Mp3, WAM, MPG, Avi, Divx, Mkv, MOV, VOB, TS.......até parece que tira finos*!

*Imperiais......de "Leiria para baixo"!

a box tdt não é minha, é da minha namorada, testei noutra tv e é igual aumentei o som nos dois comandos e nada , li num forum que teria de converter para mkv que apesar da imagem dar o som nao sai, so sai nesse formato que eu nem conhecia
 
Back
Topo