TDT - Tópico Oficial

Prazo? Curto, médio, longo, extra-longo, longínquo??
pxkdly.jpg
 
O governo actual é só tretas, se o governo da esquerda entrar, vamos ver.... e se entrar devemos todos pressiona-los a fazer algo pala TDT.
 
O artigo deve estar mal escrito, pois quantos mais canais na TDT, menos tem a pagar cada canal, pois do preço do Mux é a dividir pelo nº de canais existentes na TDT.
 
Tipico Correio da Manhã.
1. Por que raio a RTP pagaria mais 7 milhões para incorporar 2 meio canais que são claramente regionais e que já estão na TDT das suas respectivas regiões? Para não falar que se a RTP3 fosse para a TDT (e que já devia lá estar desde que se chamava RTPN) e o modelo desses canais mantivesse como está teriamos 2 canais a dar a mesma emissão durante muitas horas por dia.
2. Por que raio a RTP Internacional iria ser incluída na TDT quando é um canal feito para fora de Portugal? Em que país europeu a versão internacional do canal está na TDT dele?
2a. Já agora se querem encarecer ainda mais os "custos" (pois parece que o objectivo do artigo é dizer que a RTP vai gastar 3 ou 4 vezes mais) multipliquem a emissão da RTP Internacional por 3 (Europa, Asia e América) e arranjam mais 7 milhões.
 
Esta oficialmente aberta a campanha para a TDT 2.0(É aproveitar enquanto dura este governo PS/BE/PC)

Se RTP quiser mais um segundo de publicidade na TDT a SIC está contra" -- Pedro Norton

O presidente executivo da Impresa, dona da SIC, Pedro Norton, disse hoje que está "totalmente" contra a intenção da RTP de ter mais canais na Televisão Digital Terrestre (TDT), devido à questão da publicidade. "Se o operador público quiser ter mais um segundo que seja de publicidade na TDT, a SIC está totalmente contra", afirmou o gestor. Pedro Norton lançou esta afirmação depois de o líder da RTP, Gonçalo Reis, ter voltado a manifestar interesse em ter mais canais na TDT durante um debate no âmbito do 25.º Congresso das Comunicações, organizado pela APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, que terminou hoje em Lisboa.

CM

A SIC é do tipo "Não faz, nem deixa fazer". A partir de hoje vai ter que se habituar à ideia que muita coisa vai mudar.
 
falando em tvs públicas, (infelizmente) é oficial: a bbc three vai online-only a partir de março 2016. a boa notícia (se assim for considerada como tal) é que boa parte da programação passará para a bbc one e two, em cadeia nacional. agora, o que acontece com a bbc four?? funde-se com a two? a bbc news desaparece e fica online-only? o futuro da bbc|tv parece sombrio...
 
A saga da TDT.
Um monte alentejano no meio do nada. Sem eletricidade (somente com geradora), sem água da rede (só furo), e sem telefone fixo, ou seja nem uma fatura para comprovar a morada (cu de judas no meio do mato). TDT só por satelite e conseguir comprar uma box tdt satelite?!
Faturas não há, morada com numero de porta muito menos............ chego ao meo para adquirir o kit tdt e venho de mãos a abanar!!!!
Alguém pode ajudar neste caso?! o que posso fazer?
 
A saga da TDT.
Um monte alentejano no meio do nada. Sem eletricidade (somente com geradora), sem água da rede (só furo), e sem telefone fixo, ou seja nem uma fatura para comprovar a morada (cu de judas no meio do mato). TDT só por satelite e conseguir comprar uma box tdt satelite?!
Faturas não há, morada com numero de porta muito menos............ chego ao meo para adquirir o kit tdt e venho de mãos a abanar!!!!
Alguém pode ajudar neste caso?! o que posso fazer?
Ir a junta de freguesia e pedir uma certidão com a morada.
 
A saga da TDT.
Um monte alentejano no meio do nada. Sem eletricidade (somente com geradora), sem água da rede (só furo), e sem telefone fixo, ou seja nem uma fatura para comprovar a morada (cu de judas no meio do mato). TDT só por satelite e conseguir comprar uma box tdt satelite?!
Faturas não há, morada com numero de porta muito menos............ chego ao meo para adquirir o kit tdt e venho de mãos a abanar!!!!
Alguém pode ajudar neste caso?! o que posso fazer?

Quais sao as coordenadas?

Acho muito esquesito ser um monte e não ter cobertura.
 
Verificado pela propria meo, é suspeito visto que têm todo o interesse em vender o serviço satelite.
TDT terrestre não há, só mesmo por satelite. Tentaram à força toda impingir o serviço meo satelite, mas eu apenas quero os canais TDT por satelite, nao quero ter de pagar uma mensalidade por um serviço que só será usado meia duzia de vezes por mês.
 
Então não estou a perceber, para instalar meo SAT já da mas TDT sat não? Eu não saia dali enquanto não resolvessem a situação logo, e queixa no livro e uma para a ANACOM. Mas já te dei solução quanto a morada.
 
Back
Topo