TDT - Tópico Oficial

Para mim mesmo que não o veja é bem vindo este tal como será o cmtv,a tvi24,a record...
O que é preciso é meter outra mux em andamento e não andar com concursos para 2 canais quando há 4 ou 5 pretendentes.
Espaço é que não falta e dois deles tem receitas extra publicitárias,a religião não precisa de publicidade nestes termos.
Os fieis pagam...
 
Epá...
Não sejam assim!

O Angelus TV é o complemento perfeito para a ARTV nas horas em que não emite.
Eu já tenho tido insónias nos últimos dias e não tenho a ARTV este mês, estou-me a passar. Preciso de algo que substitua!
 
http://abertoatedemadrugada.com/2017/08/tv-gratuita-via-antena-fascina-as-novas.html

A maravilha da televisão grátis: uma geração que já não conhece o que era ter uma antena e ter de orientá-la para obter melhor sinal - mais conhecida pela geração chave-na-mão em que só é preciso mudar o óleo se acender a luz no quadrante do carro...

Mas não deixa de ser interessante que por lá a TDT possa cativar mesmo uma geração da Internet. A prova é que havendo conteúdo, a caixinha mágica (a televisão) pode continuar a co-existir e só está a levar um abanão por demérito próprio.
 
"e que qualquer serviço gratuito que permita ver TV deverá ser, seguramente, ilegal." há uns anos tive uma discussão com um gajo no twitter que insistia que, por eu ter parabólica para ver os canais gratuitos do Astra e Hotbird, estava a cometer uma ilegalidade.... Levam tanta lavagem cerebral que julgar que a única forma de ver tv é pagando aos operadores.

Eu achei aquilo uma confusão, tal como comentei. Dão um titulo que depois não tem continuação no texto. Não há fascínio. Não há um estudo. Não é uma noticia com factos. Há um artigo de opinião em que o cu (o titulo) nada tem a ver com as calças (o artigo em si).
 
Última edição:
"e que qualquer serviço gratuito que permita ver TV deverá ser, seguramente, ilegal." há uns anos tive uma discussão com um gajo no twitter que insistia que, por eu ter parabólica para ver os canais gratuitos do Astra e Hotbird, estava a cometer uma ilegalidade.... Levam tanta lavagem cerebral que julgar que a única forma de ver tv é pagando aos operadores.

Eu achei aquilo uma confusão, tal como comentei. Dão um titulo que depois não tem continuação no texto. Não há fascínio. Não há um estudo. Não é uma noticia com factos. Há um artigo de opinião em que o cu (o titulo) nada tem a ver com as calças (o artigo em si).

Também durante anos tentaram fazer uma lavagem cerebral quando ao download de filmes, era ires ao cinema e eras brindado com um trailer que dizia que estavas sujeito a uma pena até 3 anos de prisão por descarregar um filme quando isto é sumariamente falso.

No entanto a lavagem cerebral continua, agora com o bloqueio de sites com a(s) frase(s) que os operadores colocam lá, misturando algo que privados deliberaram, com uma entidade pública que não têm competência jurídica.
 
A partir do momento que me surripiam quase 10€ de taxa compensatória de cópia privada, na compra num disto de 2TB que preciso para trabalhar, sinto-me no direito de fazer valer esses 10€ em downloads que considerem ilegais. Nunca fiz downloads de filmes ou música, mas agora apetece mesmo e não venham cá condenar pois já nos estão a sacar a taxa por antecipação.
 
Palha...palha...palha.....concurso da treta para encher chouriço... e gastar dinheiro sem efeito pratico...tipico em Portugal!

Então os aparelhos não têm todos de ter conformes na CE ???? neste e nos outros paises?
Somos nós que agora vamos verificar aparelhinho a aparelhinho que se vende em Portugal...

Vou seguir isto e acho que o valor há-de ser entre 300 e 500 mil euros.
 
Mais uma coisa que chega com uma década de atraso, hoje já não serve para nada. Onde estava a Anacom quando grandes superfícies andaram a vender adaptadores que não funcionavam na nossa TDT?
 
Não haverá ninguém (um jornalista, por exemplo) que seja capaz de arrancar ao ministro da Cultura, Luís Castro Mendes, uma data concreta para os dois novos canais privados entrarem em funcionamento na TDT? Em que ponto está a promessa do concurso se realizar ainda este ano?
 
Não haverá ninguém (um jornalista, por exemplo) que seja capaz de arrancar ao ministro da Cultura, Luís Castro Mendes, uma data concreta para os dois novos canais privados entrarem em funcionamento na TDT? Em que ponto está a promessa do concurso se realizar ainda este ano?
Isso n interessa... pralem de q, quem fizer essa pergunta é meio caminho andado pra ir pra rua...
 
Estamos muito mal quando a "solução" para os problemas é a esquerda radical. Muito mal mesmo.

São tão radicais, tão radicais, que até exigem ao PS que cumpra as promessas eleitorais e respeite os acordos feitos com eles. Coisa nunca vista por cá, não deve ser gente de bem ;)

Voltando à vaca tépida, as últimas declarações do ministro sobre o assunto foram há uns 3 meses e estava tudo a andar conforme o previsto, tendo sido feito o estudo para o enquadramento legal dos novos canais e sendo previsível o lançamento do concurso até final do ano.
O que, eventualmente, pode atrasar as coisas é o parlamento dado que a lei da TV vai ter de ser mexida por causa das licenças de emissão e não só.
 
Back
Topo