TDT - Tópico Oficial

Esse mapa está errado! Está assim há anos, mesmo depois de terem entrada os grandes emissores. No meu caso por exemplo, que tinha deficiência de cobertura aquando da SFN, desde a entrada em funcionamento do emissor principal fiquei com cobertura plena. No entanto nesse mapa ainda não tenho cobertura!
 
Na zona de Vila Nova de Gaia estão a haver problemas? Em casa de familiares com as antenas em condições, apanham sinal ao máximo mas não dá para ver nada...

JPEM1qa.jpg
 
Em casa de familiares com as antenas em condições, apanham sinal ao máximo mas não dá para ver nada...

Não sei se terá algo a ver mas desde o início do ano que na zona de Odivelas têm havido umas brancas. O sinal desaparece de um momento para o outro e volta a aparecer passados poucos minutos. Tirando essas alturas o sinal está impecável e imagem sem artefactos.
 
Recebi hoje a carta da ANACOM a anunciar a mudança na TDT.

Aqui para a minha zona, estoril, é a 20 de março.
Para toda a região 3 de acordo com o mapa, começa a 3/3 e termina a 13/5.
 
Neste momento tenho três frequências a emitir.

O C47 e o C56 que já tinha, ao que se lhe juntou o C30.

C40 e C43 não apanho ou então ainda não estãp em funcionamento.

E com isto perdi os canais locais de Mérida que também estão no C30... >(>(>(>(
 
Boas!

Tenho uma antena interior amplificada de +- 2003/2004 (antes do TDT).
Será que capta sinal para TDT, ligando naturalmente depois a uma box TDT?? Ou tenho que usar uma antena daquelas mais recentes que dizem ser compatíveis para TDT???

Obrigado desde já :)
 
Boas!

Tenho uma antena interior amplificada de +- 2003/2004 (antes do TDT).
Será que capta sinal para TDT, ligando naturalmente depois a uma box TDT?? Ou tenho que usar uma antena daquelas mais recentes que dizem ser compatíveis para TDT???

Obrigado desde já :)
Em princípio funcionará na mesma.
 
Back
Topo