TDT - Tópico Oficial

Peço então desculpa pelo meu lapso.
No entanto é frequente por aqui a confusão canal de futebol/canal de desporto, desconhecimento de quem é e propósitos do Canal 11, etc.
Sim, mas com os lucros que a FPF tem e o facto de claramente serem das poucas federações que dão lucro em Portugal podiam ser solidários e em vez de desperdiçar dinheiro em ligas coreanas dar uma ajudinha as congéneres... Pelo menos as tardes deles ao fim de semana são um deserto, não incomodava ninguém.
Mas já sei que é quase impossível isto acontecer.
 
Tinha-me esquecido de mais esta...
Vejam só os orgãos que criamos, que (in)existem sabe-se lá para quê (tachos e prestigio) e cuja validação é feita por outros na mesma circunstância. Sem referir que pelo menos 1 dos nomeados já foi presidente do mesmo orgão que agora os validou...
Somos mesmo muito ricos, eficientes e abastados...

ERC dá parecer positivo a Leonor Beleza e Arons de Carvalho no Conselho Geral Independente da RTP


-> https://24.sapo.pt/atualidade/artig...arvalho-no-conselho-geral-independente-da-rtp
 
Se pessoas suficientes começarem a ter essa mentalidade quem sabe um partido pequeno consegue eleger alguém e comecem a fazer cócegas nos dois do costume, e quem sabe até estes comecem a mexer-se e a fazerem o trabalho deles de forma "um bocadinho" mais eficiente. Se andarem a votar sempre com a treta do voto "útil" em mente é mais do mesmo que temos tido desde 1974. Fim de off-topic.
 
Como vai essa migração de frequências na vossa zona?
No meu caso, a diminuição de frequência usada combinado com o tipo de antena que eu tinha para maximizar a recepção de Espanha resultou num aumento de potência brutal :smilliex:.
Sim, más notícias para quem quer ver a TDT Es. Tive que introduzir um filtro para rejeitar o canal TDT da minha região o que provoca perdas nas restantes frequências.
Proximo passo: usar a técnina do NAND e construir um paralelo de antenas para moldar o diagrama de radiação e discriminar por direcção (tenho que colocar 2 nulos nos 2 emissores perto de mim):facepalm:.

Devo ser o único a queixar-me do aumento de nível de sinal, mas vivo mesmo muito perto dos emissores. Estou a ser bombardeado!
 
Como vai essa migração de frequências na vossa zona?
Eu nem dei por nada, já estava a receber no canal 47 que não mudou. A única diferença é que agora apanho algum sinal no canal 34 (não experimentei sintonizar), coisa que não acontecia quando ainda estava o canal 56. Em suma, já estava despachado e não tive que fazer absolutamente nada.

Por outro lado, a antena que tenho voltada para a Gardunha não apanha nada de nada, acho que avariou :(, por isso, fica tudo como está, no canal 47.
 
Nós a discutir a inclusão de mais canais e aqui memso ao lado:
jyr8Lo0.jpg

Como é bom morar perto da fronteira.
 
Back
Topo