TDT - Tópico Oficial

Eu ainda não percebi o que mudou no TDT, há 4 anos apanhava o sinal com aquelas antenas faça vc mesmo, num 4º andar aqui no montijo, agora num R/C não consigo ter sucesso. Comprei uma porcaria ***** expresss e tb não deu em nada. Terei de pedir ao condominio para instalar uma externa? Pensei que no centro da cidade a coisa fosse fácil
 
Eu ainda não percebi o que mudou no TDT, há 4 anos apanhava o sinal com aquelas antenas faça vc mesmo, num 4º andar aqui no montijo, agora num R/C não consigo ter sucesso. Comprei uma porcaria ***** expresss e tb não deu em nada. Terei de pedir ao condominio para instalar uma externa? Pensei que no centro da cidade a coisa fosse fácil

Talvez era porque estavas mais alta (?)
Parece que há uma lei que indica que o condomínio tem de ter uma antena para a TDT, só não sei qual é :lol:
 
Eu ainda não percebi o que mudou no TDT, há 4 anos apanhava o sinal com aquelas antenas faça vc mesmo, num 4º andar aqui no montijo, agora num R/C não consigo ter sucesso. Comprei uma porcaria ***** expresss e tb não deu em nada. Terei de pedir ao condominio para instalar uma externa? Pensei que no centro da cidade a coisa fosse fácil
O condomínio tem a obrigação de instalar / reparar a antena do prédio , já me sucedeu á uns anos , a antena estava caída possívelmente devido a uma tenpestade. Foi só ligar que a foram por direita
 
Talvez era porque estavas mais alta (?)
Parece que há uma lei que indica que o condomínio tem de ter uma antena para a TDT, só não sei qual é :lol:

O predio é de 2007, qd comprei disseram que tinha a pre instalação na NOS com os 4 canais livres, mas o facto é que onde os meus pais moram, o r/c, apanha uns 20, mas tudo com uma chuva horrivel. A casa teve NOS, mas qd o dono saiu desligou o pacote que tinha. Sendo assim apanha estes 20 em mau estado, mais por contacto dos fios sei lá. Liguei p Nos e não tem nada registado no predio desse acordo de ter os 4 canais. o contrutor faliu (como todos em 2008) não há paper trail disso.

O predio tem ited, cablagem interior. Até pensei em meter parabólica no predio e distribuir o sinal, depois compro uma caixinha mágica que dá para meter flores :joker:.
Acho que fica mais barata que a antena tdt.
 
O predio é de 2007, qd comprei disseram que tinha a pre instalação na NOS com os 4 canais livres, mas o facto é que onde os meus pais moram, o r/c, apanha uns 20, mas tudo com uma chuva horrivel. A casa teve NOS, mas qd o dono saiu desligou o pacote que tinha. Sendo assim apanha estes 20 em mau estado, mais por contacto dos fios sei lá. Liguei p Nos e não tem nada registado no predio desse acordo de ter os 4 canais. o contrutor faliu (como todos em 2008) não há paper trail disso.

O predio tem ited, cablagem interior. Até pensei em meter parabólica no predio e distribuir o sinal, depois compro uma caixinha mágica que dá para meter flores :joker:.
Acho que fica mais barata que a antena tdt.

Isso da NOS é conversa fiada para os condóminos ficarem felizes... Isso deve ser o administrador ou algum vizinho que está a injetar o sinal da NOS por onde devia estar a antena da TDT...
 
Isso da NOS é conversa fiada para os condóminos ficarem felizes... Isso deve ser o administrador ou algum vizinho que está a injetar o sinal da NOS por onde devia estar a antena da TDT...
Há contratos da antiga TvCabo que previam isso mesmo. A manutenção de x canais para todo o prédio pela rede da antiga TvCabo. Presumo que muitos prédios tenham isso.

Mas também pode ser o que referes.
 
Há contratos da antiga TvCabo que previam isso mesmo. A manutenção de x canais para todo o prédio pela rede da antiga TvCabo. Presumo que muitos prédios tenham isso.

Mas também pode ser o que referes.

Acredito que possa haver, mas houve um sitio onde eu morei que até sporttvs e canais adultos apanhava :lol:
 
Na Coreia do Norte, Turquemenistão e Burkina Faso penso que têm mais e em HD...:002:
Ah...e nas 24 horas têm algo para emitir de conteúdo e não são repetidos de outros canais...

Ao menos criem um canal tipo TV Rural para a Agricultura e conteudos de caça, pesca á laia de Borda d'Agua,
ao menos era útil para muita gente...
 
Segundo este post do Facebook, esteve hoje disponível, no site da TDT, a informação de que a RTP África ocuparia a posição 9 em Portugal e 10 na Madeira e Açores. Entretanto foi removida...
 
Mais umas taxas e taxinhas ao nivel que está ninguém vai notar... e depois dizem que a "energia electrica"/factura final ao consumidor está cara! PS e seus apêndices sempre a achar que os portugueses conseguem ser espremidos mais um pouco... :facepalm::1361:
Resolver o resto da TDT "é que está calor"...
Taxas que aqueles que utilizam NOS MEOs etc... nem deviam pagar
 
Back
Topo