TDT - Tópico Oficial

Nem eu disse que não funciona bem. Mas a recepção terrestre normal tem outras virtualidade e estar a empurrar mais pessoas para o DTH porque é giro ver as casas sem antenas não faz grande sentido.
Nem mais ...e não só...

Eu tenho e vejo tdt no carro...com tuner TDT no sistema do carro e como eu existe mais gente que tem o sistema de tv dessa forma...
E quando se entra em Espanha então ...é uma alegria...
Em certas zonas do Algarve até canais TDT em HD de Marrocos se recebem.
 
Só mais os velhinhos usam TDT, eu com TDT nem se me obrigassem.
Como acho que já disse aqui estou na faixa dos 20 e uso regularmente TDT, até em segundas casas e os meus sobrinhos pequenos também. Com os serviços de streaming atuais há muitos jovens que nem sequer TV paga têm em casa. Têm só na casa dos pais.
 
É para os velhotes mas há também os mais novos que pagam 300 canais e só vem os "4"
Eu se pudesse tinha só internet, sem tv. Tv usava a TDT. Para o meu uso chega e sobra.

Dito isto e já pensando num futuro em que tivesse filhos por exemplo, uma maior oferta de canais na TDT seria obrigatória para manter a situação a longo prazo.
 
Eu se pudesse tinha só internet, sem tv. Tv usava a TDT. Para o meu uso chega e sobra.

Dito isto e já pensando num futuro em que tivesse filhos por exemplo, uma maior oferta de canais na TDT seria obrigatória para manter a situação a longo prazo.
Também eu . TDT e internet chegava e sobrava. Só vejo os telejornais e uma coisa ou outra
 
É para os velhotes mas há também os mais novos que pagam 300 canais e só vem os "4"
Eu tenho o pacote da NOS de 180 Canais e também os TVCine, Cartoon Network Premium, Stingray Premium, Karaoke e vejo é apenas o 24 Kitchen, MTV, FOX Comedy, National Geographic Wild, Trace Urban, MCM Pop, Travel Channe, Food Network e mais poucos....
 
Eu diria que a maioria não teria TV paga se a grelha TDT fosse algo do género
1 - RTP1
2- RTP2
3- SIC
4- TVI
5- SIC N
6- RTP 3
7- CNN PT
8- CMTV
9- Sport TV+ ou Eurosport
10- Panda
11- Hollywood

E toda em HD, com mais que um mux e com gravações automáticas numa plataforma online e apps para smart tv
 
Sem dúvida. Só vejo notícias e esses canais 9, 10 e 11 serviriam perfeitamente caso quisesse ter a tv ligada só a fazer barulho sem estar a ver os programas típicos dos 3 canais generalistas/de notícias.

O problema é que até as próprias operadoras sabem perfeitamente disso, portanto desde cedo asseguraram a morte da TDT em portugal com a cumplicidade de governantes fracos, e entidades reguladoras cegas surdas e mudas.
 
Exato, como já tinha dito anteriormente devia ser assegurado pelo menos um canal por temática, e os generalistas.
Era entregue a uma empresa que geria os canais via satélite (para garantir cobertura total).
Gravações automáticas só se pelo site dos canais, não me parece viável ter de garantir o acesso a esta funcionalidade a todos os utilizadores.
 
Se ca em casa gostassem da língua espanhola nem net tinha (usava o meo Wi-Fi associado aos telemóveis) só canais espanhóis são cerca de 20 que apanho neste momento, mais os portugueses ficava com a Grelha de canais feita.
 
Aqui o velhote de 36 anos tem pacote Meo By com apenas Internet (1gig) e TDT. Plataformas de streaming enche as medidas no entretenimento, no entanto, sinto falta de HD na TDT e mais alguns canais noticiosos que não apenas a RTP3. Como plataforma pública não faz sentido não ter grelha mais ampla para servir o público no geral.
 
Back
Topo