1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TDU - A few problems

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NP666, 16 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 595)

1. NP666

NP666 Power Member

Boas pessoal, td fixe?

Tenho umas questo~es a fazer sobre este jogão...
    Adquiri ontem o jogo meti o jogo a bombar no PC registei-me na GameSpy mas no jogo isso é que é o problema...

1ªQ - Alguem conhece uma maneira de conseguir baixar os graficos mais do que aquele LOW no jogo é que mesmo assim ele corre com algums breaks :( .
    2ªQ - Qual o melhor carro para começar??? Tou mesmo a falar da compra e não do aluguer...
    3ªQ - Bem acho que não há 3ª Questão.

Agradecimentos Adiantados

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Consulta esta Thread.

O pessoal dá lá umas dicas porreiras para melhorar o comportamento deste jogo. Experimenta, concerteza que vais ver melhorias.

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Em relação à 2a questão, como eu joguei a beta, o melhor carro para começares é o A3 quattro.

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Discordo:007:

O melhor carro para comprares logo no inicio é o Audi TT. É o carro mais potente dos iniciais.

Mas confesso, nao gosto nada do aspecto desse carro, portanto escolhi o Audi A3. Esse sim, é lindo:004:

Se nao ligares ao aspecto entao vai para o Audi TT(até podes gostar do aspecto do carro) :007:

Partilhar esta Página