1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TDU - Graphics Problem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExoZaeL, 15 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 911)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas ppl

Isto é assim só me falta uma informação sobre um problema urgente que me impede de jogar.

Como o titulo diz: Eu tenho problemas com os drivers da minha velhinha grafica; É VDD, É VELHA, mas ainda está para as curvas (ver especificações <---). Corre muitos dos jogos (poderá dizer-se recentes) como o L2 (o jogo em si não é recente mas puxa com tudo ao maximo), AOE 3, o NFS:Carbon, AA, Prey e outros incluindo um jogo, que tem uma porrada de expansões (é um RPG).

O meu problema é o seguinte com os drivers que vieram com o CD os jogos correm na boa, vejo videos na boa, MAS existem alguns titulos que não correm (quer dizer correm mas não como deviam) como o SoulReaver 2, PowerDrome e o TDU (isto de jogos que tenha experimentado) estes jogos correm normalmente com ecrãs verdes ou encravam no Menu. Eu já experimentei vários Drivers como os OMEGA, os da ATI e os NGO, mas quando ponho estes drivers, deixo de ver videos metade dos jogos nao correm ou correm muito lentamente, e os jogos que dantes não corriam agora correm mas lentamente :(

Agora a minha questão. Alguem conhece drivers que me ponham tudo como deve de ser???

Cumps

PS: Para quem não quer ir ver ás minhas especificações eu tenho uma Radeon 9600 XT
    PS2: Sorry the Testament ;)

Última edição: 15 de Março de 2007
  2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já experimentaste em instalar drivers recentes do chipset da tua placa mãe?

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Hã??? troca lá isso por miudos...

Cumps

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não é díficil entender.

Os chipset das motherboards têm drivers para corrigir alguns problemas. Problemas esses podem ser desde "crashs" no playback de videos ou (muito provavelmente) até esse problema que tu tens.

Não é normal alguns jogos correrem com ecras verdes ou crashs no main menu. Por isso estou-te a pedir para que tu actualizes as drivers da motherboard. Mas como tu nao sabes que motherboard tens, sacas o SiSoft Sandra que está neste site: http://www.sisoftware.co.uk/index.html?dir=dload&location=sware_dl_3264&langx=en&a=

Depois com um papel, apontas os dados da Motherboard e o chipset que ela tem. Depois disso vais ao site da tua board e sacas as drivers do chipset.

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Understand vou tentar isso agora

Cumps

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

tenho a mesma grafica k tu, e jogo bem. uso os catalyst 7.1.... mas ve isso da board....

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas ppl venho a dizer que a jogabilidade no TDU está quase perfeita

Actualizei os Drivers da MB, os drivers da Grafica (usei os 7.2 Catalyst) e actualizei o DX
    Agora só me falta uma coisinha para tornar a jogabilidade perfeita...

Alguem sabe como por o jogo mais rapido (- graficos) é que o meu PC não gosta dos jogos em LOW pois ficam mais lentos que em MEDIUM...

Cumps

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Vá lá ppl só me falta este promenor para ir direitinho comprar o jogo...

Cumps

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Experimenta este pequeno tweak, ajuda bastante.

11. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas

Eu não encontrei o ficheiro... apenas a pasta "Details" e altereia para "NO_Details", tambem tenho que alterar os nomes dos ficheiros lá dentro tambem para "NO_*****" ???

Cumps

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não, basta alterar o nome da pasta para algo diferente de Details. A ideia é que o jogo irá procurar por esta pasta (pelo nome original) e ao não a encontrar não carregará esses detalhes supérfluos.

13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Por falar em graphics problems, alquem aqui sabe porque é que às vezes quando eu abro o jogo os graficos aparecem todos a "flashar"?

Ficam a piscar as texturas e algo assim, e fica muito mais lento. Já vi pessoal aqui com ese problema, e pareceu-me que era em placas da Nvidia.

Alguma dica :arrow:

Partilhar esta Página