1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TDU - problem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExoZaeL, 14 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1099)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Óh viciados, deixem lá o jogo que que preciso mesmo de ajuda!!!

Quando entro no Test Drive Unlimited ele pede-me uma conta na Game Spy... até aqui tudo bem mas quando vou ao site só encontro 1 sitio para me registar, mas é pago :'(

O que preciso de fazer???

Cumps

Última edição: 14 de Março de 2007
  2. legion

legion Power Member

Tens que comprar o jogo para poderes jogar on-line. Porque a key do modo single player é diferente do modo multiplayer, aka, jogar online!

cump's

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Mas eu não pedi isso :( quando eu começo o jogo pede-me o Username e pede o E-Mail da minha conta no GameSpy, só que eu não sei onde me registo no GameSpy :(

Cumps

4. legion

legion Power Member

Ah..ok.. Mas mesmo assim n deverias ter uma key na caixa do jogo para jogares on-line?

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Imagina que eu tenho a key (independentemente se tenho ou não) agora quando te pede o novo USER tambem não te pede a conta do GAMESPY?????

Se te pedir a conta do GAMESPY, onde é que eu me registo á borla????

Cumps

6. legion

legion Power Member

Pois..eu também estive a procurar e não encontrei nada que pudesse ajudar.

Espero que alguém ajude.

Fica bem

7. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Esperimenta o gamespy comrade: http://comrade.gamespy.com/
    E um programa k gere os teus jogos k estiverem na base de dados deles indo buscar patches, etc, e permite jogar online. O registo e gratuito.
    Penso k deve resolver o teu problema.

8. Romani48

Romani48 Power Member

é pah.. basta sacar o gamespy arcade instalas, crias uma conta apartir de lá, qualquer jogo que tenhas que possa ser jogado online com o Gamespy podes jogar apartir de lá. Atravez de salas de chat com pessoal podes convidalos a começar um jogo...

O gamspy detecta automaticamente os jogos online que tiveres....

cumps

PS: ah! e não pagas, nem precisas de key

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Problem solved

Fui onde dizia "Log In" e ao lado está para nos registarmos.

Cumps.

Partilhar esta Página