1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teach Yourself Java 2 In 21 Days - Sams Publishing - Alguém conhece?

Discussão em 'Programação' iniciada por Psico_Mind, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 610)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Arranjaram-me fotocópias disto ( 800 para ser mais exacto :-D ). Queria saber se isto e praticar é suficiente para aprender java ou convêm comprar outro livro. Alguém já ouviu falar deste e tem algo a dizer? Fiquem bem.

2. HecKel

HecKel The WORM

Isso é o tipico livro do desenrasca..., aprendes a mecanizar a forma de se fazerem umas brincadeiras mas no fundo não te ensina nada em concreto. Agora a versão menos confusa da explicação :P Esses livros são para se seguir o tutorial uma vez e deitar no lixo, de preferência na parte do papelão para reciclar.

Não te faltam livros sobre java, e MUITO BONS em PDFs, como por exemplo este: http://www.codeguru.com/java/tij/

(com um H e o autor era eu :x2:)

abraços, HecKel

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Pois, o que eu gosto nem são aqueles textos enormes que tiram a vontade de ler mas sim montes de exercícios explicadinhos. Esse parece interessante, 999 páginas ai.. :x2:

Obrigado e fica bem. :)

4. jaac

jaac Power Member

Sendo isso java 2 já está um pouco desactualizado... Tendo em conta que a versão actual é a 5 e para a 6 já não deve faltar muito.

Um dos melhores livros que existem por aí é o Thinking in Java, que tem a vantagem de ter a versão ebook grátis.

Partilhar esta Página