Team Elite DDR2-800 overclocking

As minhas a [email protected],nem tentei menos,neste momento já fizeram 7,5% de memtest sem erros por isso penso que vão no bom caminho


Edit: erro aos 35%,talvez se relaxasse o Tras para 18 já conseguisse mas neste momento vá ficar a 500@5-5-5-15 a 2.1V para o dia-a-dia
 
Última edição:
As minhas tao a 500, tentei a 540 5-5-5-15 a 2.1V e nao bootou :\

cpuz3xm7.jpg


Cumpzz
 
Bootou a 540 mhz 2.2V... mas a 550 da me BSOD :\ tao agr a 1080 e num m parece q nesta board qeiram dar mais...
Cumps
 
Última edição:
As minhas HK nunca deram mais de 1000 (completamente estáveis) e com cl5.

No entanto fazem 900 com os timmings de origem sem passar os 2.1 na bios.

Estão agora no meu irmão exactamente como as do lohka_86, a 900 com 4-4-3-5, numa giga p35-ds3.
 
As minhas HK nunca deram mais de 1000 (completamente estáveis) e com cl5.

No entanto fazem 900 com os timmings de origem sem passar os 2.1 na bios.

Estão agora no meu irmão exactamente como as do lohka_86, a 900 com 4-4-3-5, numa giga p35-ds3.

Pah, as minhas nesta board são meio esquisitas... A 900 com 2.1v atrofiavam uma beca, tive de reduzir para 2.0v.

Na evga cheguei a ir aos 1200mhz com 2.3v, nesta nem boot. Ainda tenho de perder muito tempinho a ver o que estas memórias fazem, mas já que estão assim, para o dia-a-dia estão bem. Talvez quando me der na telha de por isto a 7.5x533 estáveis :-D
 
Pah, as minhas nesta board são meio esquisitas... A 900 com 2.1v atrofiavam uma beca, tive de reduzir para 2.0v.

Na evga cheguei a ir aos 1200mhz com 2.3v, nesta nem boot. Ainda tenho de perder muito tempinho a ver o que estas memórias fazem, mas já que estão assim, para o dia-a-dia estão bem. Talvez quando me der na telha de por isto a 7.5x533 estáveis :-D

Já agora, e por curiosidade diz-me se elas aquecem muito.

Mesmo a 2.1 e na minha mobo, elas aqueciam muito (no famoso teste do dedo não conseguía mais de 10s e com espírito budista:002:).
 
Já agora, e por curiosidade diz-me se elas aquecem muito.

Mesmo a 2.1 e na minha mobo, elas aqueciam muito (no famoso teste do dedo não conseguía mais de 10s e com espírito budista:002:).

LOL pois e como as minhas...mas consigo mais que 10 segundos, acho que é por estar mais concentrado :D
(Tenho uma fan la pa cima)
 
Já agora, e por curiosidade diz-me se elas aquecem muito.

Mesmo a 2.1 e na minha mobo, elas aqueciam muito (no famoso teste do dedo não conseguía mais de 10s e com espírito budista:002:).

Curiosamente, os Heatspreaders saem muito facilmente, pelo que tirei-os e como uso watercooling, sim aqueciam bastante. Felizmente coloquei uma fan a mandar ar para as mems e para a zona dos mosfests, presa ao tubo que vai do radiador ao bloco do CPU :002:






Se repararem, a grelha da caixa em cima está levantada, limitações da caixa que espero resolver em breve, quando mudar os tubos para 3/8", mas só daqui a um tempo que farto de mexer no PC já ando eu :P
 
Última edição:
Back
Topo