Team Elite DDR2-800 overclocking

Esse WindWalker é um bom borrao lol.
Consegui dar 530mhz com as minhas 5-5-5-15 a 2,2v ou 2,25v n me lembro. Antes tinha a 920mhz 4-4-4-12 a 2,25v, não tenho a certeza das voltagens, já foi à bastante tempo.
Agora ando com tudo em default, talvez para a semana faça umas brincadeiras, tenho material novo :009:
 
andei a testar configs e novas e as minhas estão a 500 5-5-5-15 1.8v
nao puxei mais porque aparentemente o cpu tem fsb wall acima de 500, e tb nao me andei a chatear com divisores

com CL4 o maximo que testei foi 425 4-4-4-12, mas pediam pelo menos 2.1v
 
Tenho dois modulos de 1GB 800Mhz e dois de 512MB também a 800MHz, posso tentar?

Mas antes disso, quais as vantagens de fazer OC às memórias. Algum ganho visível?
 
o windows tá mais fluido, nao reparei em mais nada porque nao testei
em jogos e aplicaçoes que gostem de memory bandwith deves ter ganhos significativos

sim podes fazer OC, podes é ficar eventualmente limitado pelo kit que overclocke menos
 
o windows tá mais fluido, nao reparei em mais nada porque nao testei
em jogos e aplicaçoes que gostem de memory bandwith deves ter ganhos significativos

sim podes fazer OC, podes é ficar eventualmente limitado pelo kit que overclocke menos

Bem... vou buscar um guia de overclock de memória RAM para testar.
 
andei a testar configs e novas e as minhas estão a 500 5-5-5-15 1.8v
nao puxei mais porque aparentemente o cpu tem fsb wall acima de 500, e tb nao me andei a chatear com divisores

com CL4 o maximo que testei foi 425 4-4-4-12, mas pediam pelo menos 2.1v

Quais sao os teus subtimmings a 500? Com essa voltagem está rockstable?
 
os subtimings estao em auto, nao tenho paciencia nem sei muito bem configurar isso
nao sei se sao bons ou sao maus, mas deixo uma pic do memset

memsetuy8.png


em relaçao à estabilidade passou varios loops de memtest em dos e win, mas mais importante que isso, está estável em uso normal

tenho pena é de nao escalarem bem com CL4
 
os subtimings estao em auto, nao tenho paciencia nem sei muito bem configurar isso
nao sei se sao bons ou sao maus, mas deixo uma pic do memset

memsetuy8.png


em relaçao à estabilidade passou varios loops de memtest em dos e win, mas mais importante que isso, está estável em uso normal

tenho pena é de nao escalarem bem com CL4
As minhas é o contrário,450@4-4-4-10@2,15V mas a 2,3V mal aguentam a 550@5-5-5-15
 
NA bios como tens?

Não está 1:1, pois não?

Eu tenho 1:1, 333 na Bios salvo erro, mas as minhas mem são outras....

Abraço,
 
agora estou com divisores, enquanto nao tiver multimetro para confirmar o pll e afins nao passo dos 400 fsb no cpu(Vbug?)
mas aguenta na boa 500x7 1:1

quando tiver um tempo livre vou o maximo das minhas, com voltagens aceitaveis
 
Back
Topo