Team Elite DDR2-800 overclocking

porra! 500mhz com umas mems destas?
eu bem os tentei mas nem com 2.6v...
Nem 450mhz, para tal tenho de meter uns 2.2v para estabilizar...
Parece que me calhou um kit mesmo ranhoso...não tenho sorte nenhuma
 
Gajos doidos:004:

Nem nas minhas D9 Micron,meto mais de 2.1, day-to-day..:P

Alguém tem e já comprou 4G de ram e deu calor?

Ou melhor:Dão para meter uns 4-4-4-14 de timmings a 800MHZ?

O meu Q6600, não ia precisar de mto mais:x2:
 
Gajos doidos:004:

Nem nas minhas D9 Micron,meto mais de 2.1, day-to-day..:P

Alguém tem e já comprou 4G de ram e deu calor?

Ou melhor:Dão para meter uns 4-4-4-14 de timmings a 800MHZ?

O meu Q6600, não ia precisar de mto mais:x2:

Tenho 4 gigas (4x 1gb) e o maximo que consegui no P35 foi 550mhz com timings muito relaxados 5-6-5-18 e com 2.25V andaram assim durante uma semana sem problemas...

Grandes memorias mesmo...
 
Eu quando andei a testar as minhas para bater os 3.5Ghz no E6550 cheguei a meter a unha delas e não era assim nada de mais. Até porque o problema de elas não irem mais além é do CPU. Cumps
 
Eu quando andei a testar as minhas para bater os 3.5Ghz no E6550 cheguei a meter a unha delas e não era assim nada de mais. Até porque o problema de elas não irem mais além é do CPU. Cumps


Bem isso é relativo.... pk podes ter o gajo a 3.5mhz mas as memorias podem nem estar a 400...
logo não vais conseguir ver se elas aquecem....

Aconselho sempre o teste do dedo quando se passa de 2.2V, porque senão pode acontecer é soldares a memoria á mainboard automaticamente :lol: :x2:
 
Uma coisa muito estranha se passa aqui... Estive agora a fazer mais uns testes e tenho as memorias a 445 mhz a 1.80v!! Ele consegue fazer o boot a 950 com esses mesmos 1.80, mas a partir dos 950 nem com 2.2v faz boot!

Poderá ser do que ? Divisores ? Se sim não sei como vou alterar isto pois não estou a ver nenhuma opção. :confused:
 
Back
Topo