Team Fortess 2 Classes preferidas.

Classe favorita?

  • Scout

    Votes: 11 12,9%
  • Soldier

    Votes: 6 7,1%
  • Pyro

    Votes: 13 15,3%
  • Demomman

    Votes: 5 5,9%
  • Heavy

    Votes: 6 7,1%
  • Engineer

    Votes: 6 7,1%
  • Medic

    Votes: 6 7,1%
  • Sniper

    Votes: 14 16,5%
  • Spy

    Votes: 18 21,2%

  • Total voters
    85
Eu, sinceramente, é-me indiferente...

Tento jogar com a classe que acho que faz falta naquele momento, por isso tenho muitas horas como Medic, mas este não é o meu favorito :p
 
A minha favorita é o Scout, mas vou jogando um bocadinho com as outras também, tenho bastantes horas como Pyro e também como Engineer. Como o lohka_86 disse e bem, é um jogo de equipa, por isso depende do que fizer falta.
 
Spy , a seguir sniper e scout.
Trocaste os infectados do Left 4 Dead pelo Team Fortess 2? :p O SPY é muito semelhante a um infectado especial: Só se mostra quando quer. o Scout parece um hunter de tão rápido que é e até mesmo a saltar.... :p

E já agora analisando os resultados da votação até ao momento parece que ninguém , quase ninguém, quer ser Engineer! Mas na minha opinião em mapas CP o Engineer quando bem usado tem um papel importante na defesa dos CP conquistados e no apoio aos elementos de equipa. Já vi dois engineer num mapa cp a ajudaram-se entre si e avançavam de cp para cp tornando a vida num inferno à equipa adversaria.
 
Última edição:
Trocaste os infectados do Left 4 Dead pelo Team Fortess 2? :p O SPY é muito semelhante a um infectado especial: Só se mostra quando quer. o Scout parece um hunter de tão rápido que é e até mesmo a saltar.... :p

LOL... Comparas tudo ao L4D :D:D:007:

Gosto de:

Demoman>Engie>Pyro>Heavy>Sniper>Soldier>Medic>Scout>Spy
 
Só comecei a jogar ontem (mas ja tinha jogado imenso TF1), e de momento o meu preferio é o spiner e o que menos gosto é o spy, medico e engineer :>
 
Back
Topo