1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Team Fortress 2 (Ajuda)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por XxRazoRxX, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 515)

1. Boas pessoal. Nao sei se estou no sitio certo mas penso que sim. Comprei hoje o "The Orange Box", ja intalei e ja fiz todas a updates. Quando inicio o team fortress 2, faço refresh na lista de servers, selecciono 1 e aprece um rectangulo a encher uma barra e diz parsing game info e nao sai daí. Consegui entrar em 2s servidores, ultrapassando o parsing game info, mas quando tou a iniciar aparece no canto superior direito a dizer a vermelho warning, qualquer coisa sobre a internet. Tenho o css e nao tem problemas destes. O que devo fazer ?

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Essa coisinha a vermelho no canto do monitor é a informar-te que estás sem net e que vais ser desligado do servidor... Vê se tens algum problema com a tua net ou com o teu router.

3. não, nao tenho nenhum problema, ta a trabalhar perfeitamente.

4. kir0id

kir0id Power Member

Firewall? Só me vem isso agora à cabeça :\

Partilhar esta Página