1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Team Fortress 2 (F2P)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FELiYCORA, 3 de Maio de 2003. (Respostas: 9675; Visualizações: 499405)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Última edição: 4 de Maio de 2003
  2. 777

777 Power Member

se o TF2 for baseado no TFC e não no TF original vai ser uma grande *****..
    já nem sei se acredito no TF2 lol... pelo menos há uns 4 anos q ando à espera desse jogo..

3. amigo

amigo Power Member

Percebeste mal a noticia Feli. O que la diz é que depoix tratarem da publicidade do HL2, vão dizer qualquer coisa sobre o TF2.
    O "update" é relativo a info do jogo, n a um patch. :D
    777 se u TF2 fosse baseado no TFC era lindo. Tinhamos grande malha. Mas gostos, são gostos. But n vai ser baseado nem nu TF nem no TFC, vai ser um jogo totalmente diferente. N ha concs nem rocket jumps, nem flags. :confused:

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

li akilo á pressa e postei e so dps é k reparei e nao me lembrei de mudar o titulo da thread...:D

5. 777

777 Power Member

Tão essa ***** n é TF :rolleyes: :'(

6. SKATAN

SKATAN Power Member

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

[PC]Team Fortress 2

Entrevista: http://pc.ign.com/articles/779/779677p1.html

8. legion

legion Power Member

Este jogo está brutal. Estive a ver os videos ainda fiquei com mais vício...:x2:

9. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Também achei interessante. Já não jogo TF á anos, mas pelo que vi voltarei a jogar.
    Quando é que sai o TF2?

10. camadas

camadas Power Member

Eu por acaso já aos anos que espero que isto saia ... já era sem tempo.

Mas pelo que me tou a aperceber, é preciso ter o HL2 mais a nova Expanção ? é que sinceramente não estou disposto a gastar uma pipa de maça para tal, espero que tenham o bom senso e pensarem nas pessoas que esperaram anos pelo TF2 e fazerem 1 a parte e que de para comprar atraves da Steam

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que isto sai com o half life 2: episode two.. mas eles devem fazer a opção de só vender o TF2

Cumps

12. bseixas

bseixas Power Member

Bem n sabia q tinham mudado o look do TF2...fiquei surpreendido :)

Tem pormenores mt engraçados, vamos ver como está o "balance" entre as várias unidades...

Agora parece-me é ser fraquinho para vender como um jogo só, tem +look de add-on...

13. k3ys3r

k3ys3r Power Member

O Jogo está lindo

14. 777

777 Power Member

TF em cartoons ?!?!? fds, ao menos mudavam o nome do jogo para outra coisa qq.
    aquilo é td menos TF..

15. camadas

camadas Power Member

Podiam por isso no steam, que se for preciso comprar o HL2 e o Episode 2, vou dizer adeus a este game

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um bocado chocante para quem jogou TF mas o que interessa é a jogabilidade e o sistema de classes que tornava o TF no vício que era (e inovador na altura). E o look até nem está nada mau.

17. Lurtz

Lurtz Power Member

Vai sair no pack:

HL Episode II + Portal + TF2

ou em alternativa por compra via Steam (a minha opção! :) )

18. bseixas

bseixas Power Member

Eu gostei do look cartoon e percebo a mudança radical...do TF para este TF2 saiu tanta coisa entretanto entre battlefields e mods para HL e outros q se saisse como estava planeado, dificilmente traria algo de novo e q cativasse...

Em 2001 fazia sentido, em 2007 era mais um...

19. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não joguei o anterior TF(acho que experimentei 1 vez).. mas isto dos cartoons é bem original, sempre varia um bocado..

Seja como for jogos que tenham classes (médicos,engenheiros) em que cada um tem de desempenhar a sua função são sempre bacanos..adorava o enemy territory por causa disso (we need an engineer :) )

Cumps

20. Karlus

Karlus Power Member

gostei especialmente desta frase

Robin Walker: Yeah if PS3 and Xbox people play together they'd just argue the whole time.

tão verdade que isto é!

o jogo promete, mas estou mais inclinado para o quake wars

Partilhar esta Página