PC/Mac/Linux Team Fortress 2

Existe o grupo Techzonept.com na Steam para isso.

Se quiserem hoje á noite combinamos um jogatana.

Ja disse no outro topic mas digo tb aki, criei um grupo chamado Comunidade Portuguesa de Team Fortress 2 pa tentar reunir o pessoal, de momento tem 19 membros se kizeserem se juntar força, dava jeito para organizar o pessoal mm pa mais tarde kd alg criar um clan já ter uma lista de portugueses possiveis recrutas.

Qnt aos mapas, são 6 mas alguns parecem mais do 1 um, do tipo, capturamos 2 pontos, dp o mapa "avança" para outros 2 pontos, parecendo outro mapa.

De qq maneira ja ha uns quantos mapas, eu já joguei em mais 4 ou 5 mapas diferentes, isso aparece com facilidade
 
raVemjr mas alguem quer jogar na tua equipa? és uma vergonha, nao jogas nada, tas sempre a levar heads... tem juizo! :p

Vinha já a correr aqui dizer a este infidel para ir a minha pag de stas, mas vi que és tu. Lol, só porque tiveste sorte com Heavy uma vez em Sudden Death já tás todo hyped? :-D
A gente logo fala no server ;)
 
Vinha já a correr aqui dizer a este infidel para ir a minha pag de stas, mas vi que és tu. Lol, só porque tiveste sorte com Heavy uma vez em Sudden Death já tás todo hyped? :-D
A gente logo fala no server ;)

Tava no gozo :P Mas agora a serio nao jogas mesmo nadinha...
Pronto.. tu até jogas mesmo bem como heavy limpas aquilo tudo ;) e por acaso ja fizemos uma dupla interessante lol
 
Back
Topo