PC/Mac/Linux Team Fortress 2

Mas afinal onde é que se juntam?
Ontem dos 4 servers portugueses só um tinha jogadores... e password - clan 5Quinas

Ainda não nos junta-mos.

Junta-mo-nos no chat do grupo TZ na Steam (vê a minha ssinatura) para depois escolher-mos um sevidor.

Já agora hoje ás 22.00 podem?
 
Quando escolherem o server escrevam o IP aqui

Hoje só devo poder jogar mais tarde e como Instalei o Steam pela 1ª vez para jogar TF2 ainda não investiguei essa parte da comunidade e etc.

Quando virem um Torpedo ... já será tarde de mais :D
 
Só pra dar a conhecer o server de Team Fortress 2 criado pelo meu clan de jogos (core-gaming) com o patrocínio da *****.

Server IP: 80.172.224.8:27090

24 slots, tickrate 100.

Apareçam e divirtam-se :blubomte::wah:
 
Estive no vossso server um minuto até me kickarem! 2 segundos depois dum "Quem és?".... pois para quê a publicidade
E eu até tenho um PC da ***** :(
 
Desculpem, mas estava eu a postar aqui, tava o ppl a combinar uma private war... mas o server vai ser pub. Hoje foi excepção.
 
Ja disse no outro topic mas digo tb aki, criei um grupo chamado Comunidade Portuguesa de Team Fortress 2 pa tentar reunir o pessoal, de momento tem 19 membros se kizeserem se juntar força, dava jeito para organizar o pessoal mm pa mais tarde kd alg criar um clan já ter uma lista de portugueses possiveis recrutas.

Qnt aos mapas, são 6 mas alguns parecem mais do 1 um, do tipo, capturamos 2 pontos, dp o mapa "avança" para outros 2 pontos, parecendo outro mapa.

De qq maneira ja ha uns quantos mapas, eu já joguei em mais 4 ou 5 mapas diferentes, isso aparece com facilidade

d4rk:hello:
 
Back
Topo