PC/Mac/Linux Team Fortress 2

Eu achei o jogo engraçado, mas não espectacular.
Desde que tenho o pc novo tenho já uns 7 jogos novos ainda n tive tempo para todos. Ainda só joguei tf2 sem som, hoje tenho o dia todos só para mim e vou joga-lo com som e mais a sério, logo se ve se a minha opiniao muda.
 
Eu achei o jogo engraçado, mas não espectacular.
Desde que tenho o pc novo tenho já uns 7 jogos novos ainda n tive tempo para todos. Ainda só joguei tf2 sem som, hoje tenho o dia todos só para mim e vou joga-lo com som e mais a sério, logo se ve se a minha opiniao muda.
Já tive lá a fazer uns scorezitos fixes:P:P então a spy acho uma piada quando um médico da outra equipa vem até mim e me cura:-D:-D e quando estou disfarçado e mato alguém.
Adorei o demoman com aquela segunda arma dele (que dispara umas cenas que se colam à parede) e quando passa um scoutzeco pum! desfaz-se em mil pedaços:002::002:
E quando mato alguém com o spy, faço o taunt "I never really was on your team" (qualquer coisa parecida)
 
Para taunts nada como o sniper com o sotaque aussie e tudo. "Thanks for standing still, wanker"

Pena que os servers PT estejam sempre vazios.
Ainda vou encontrando algum pessoal PT nos servers estrangeiros, principalmente do UK, mas nunca me pus á conversa....a acção não deixa muito espaço para isso.
 
Para taunts nada como o sniper com o sotaque aussie e tudo. "Thanks for standing still, wanker"

Pena que os servers PT estejam sempre vazios.
Ainda vou encontrando algum pessoal PT nos servers estrangeiros, principalmente do UK, mas nunca me pus á conversa....a acção não deixa muito espaço para isso.
Eu cá nunca me calo:D:D falo inglês e não é que me ponho a dar ordens e os gajos obedecem, é de admirar, ponho-me lá a dizer para o fulano x ser engenheiro, o outro spy, e o outro pyro e eles obedecem:):)
 
Eu cá nunca me calo:D:D falo inglês e não é que me ponho a dar ordens e os gajos obedecem, é de admirar, ponho-me lá a dizer para o fulano x ser engenheiro, o outro spy, e o outro pyro e eles obedecem:):)

Isso é que é espírito de liderança.
Tenho de por o micro a funcionar para também ladrar umas ordens.lol

Já agora, com que personagens jogam mais?

No meu caso, em primeiro lugar fica o soldier, seguido do sniper. Ultimamente tenho andado a jogar um pouco mais com o engenheiro.
Quase não jogo é com o pyro, não me dá muito gozo, ainda menos que o medic.

warlord, não hesites em comprar o Orange Box, são muitos grandes jogos pelo preço de um.
 
Eu jogo mais com o spy e com o denoman, engineer de vez em quando, e raramente jogo com o resto, por vezes uso o heavy quando me apetece disparar sem parar:P:P
 
Sou sniper quase sempre e em CTF troco de vez em quando para scout.

O Soldier está muito overpowered, precisa de 4 tiros de sniper para morrer o que é mta fruta!

Em termos competitivos penso que o jogo não vai vingar mas para jogar depois de um dia de trabalho é perfeito.

Abraços
 
Sou sniper quase sempre e em CTF troco de vez em quando para scout.

O Soldier está muito overpowered, precisa de 4 tiros de sniper para morrer o que é mta fruta!

Em termos competitivos penso que o jogo não vai vingar mas para jogar depois de um dia de trabalho é perfeito.

Abraços
Eu gostava de ser sniper, mas o meu pc é fraquito e tenho de jogar a 20 fps, para acertar neles é tramado:rolleyes::rolleyes:
 
Sou sniper quase sempre e em CTF troco de vez em quando para scout.

O Soldier está muito overpowered, precisa de 4 tiros de sniper para morrer o que é mta fruta!

Em termos competitivos penso que o jogo não vai vingar mas para jogar depois de um dia de trabalho é perfeito.

Abraços

Tens de apontar para a cabeça, com a barra meia carregada e é logo morte do soldier. O heavy é que já é preciso ter a barra quase toda cheia, mas como é tão lento acaba por ser um alvo fácil para snipers.
 
Eu cá nunca me calo:D:D falo inglês e não é que me ponho a dar ordens e os gajos obedecem, é de admirar, ponho-me lá a dizer para o fulano x ser engenheiro, o outro spy, e o outro pyro e eles obedecem:):)

Onde é que jogas? Tou farto de ir po dustbowl, e não há um único palhaco a Engie para fazer teleports e turrets...
 
Já joguei Engenier e medic, agora ando mais numa de sniper ou pyro é um pouco suicida mas divertido. Vou tentando adaptar-me às necessidades da equipa e depende dos mapas claro.
É o melhor do jogo, nunca estamos na personagem certa!


Já agora parece que andam muitos jogadores novos por aí (se como eu nunca leem os manuais..):
- os Demomans, com as sticky bombs podem atira-las mais longe se prolongarem o click genero cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick :)
- Sniper deixem carregar a energia quando em zoom, o tiro sai muito mais potente
- Spy podem destruir as maquinas dos engenheiros sem tirar o disfarçe
- Scouts "apanham" o ponto mais rapido
 
Já agora parece que andam muitos jogadores novos por aí (se como eu nunca leem os manuais..):
- os Demomans, com as sticky bombs podem atira-las mais longe se prolongarem o click genero cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick :)
- Sniper deixem carregar a energia quando em zoom, o tiro sai muito mais potente
- Spy podem destruir as maquinas dos engenheiros sem tirar o disfarçe
- Scouts "apanham" o ponto mais rapido
Não consigo inexplicávelmente, tipo eu tenho o engenho na mão, e quando estou perto da sentry e aparece a estrutura do engenho com traços brancos, e carrego e não acontece nada:rolleyes::rolleyes:
 
Basta seleccionar a sapper e coloca-la na máquina do engenheiro da outra equipa, não tem muito que saber.. :P Quando aparecer uma máquina cinzenta a fazer faisca no engenho do adversário quer dizer que é uma questão de tempo até aquilo se destruir. :002:
 
Basta seleccionar a sapper e coloca-la na máquina do engenheiro da outra equipa, não tem muito que saber.. :P Quando aparecer uma máquina cinzenta a fazer faisca no engenho do adversário quer dizer que é uma questão de tempo até aquilo se destruir. :002:
Mas aí é que está o problema, eu carrego e não acontece nada:rolleyes::rolleyes:
 
Mas aí é que está o problema, eu carrego e não acontece nada:rolleyes::rolleyes:
tens de sair do modo de invisibilidade.
ao pores o engenho electronico para destruires as sentinelas ou os " dispensors " o teu disfarçe de engenheiro ou o que tiveres nao desaparece dai que podes andar disfarçado de engenheiro a percorreres as sentinelas e tudo do resto :P

normalmente jogo com o engenner ou spy :)
 
Última edição:
Mas atenção que se te disfarçares de engenheiro e a equipa adversária só tiver um engenheiro, esse vai-te ver com o nome dele e descobre logo que és spy! O melhor é por as sappers ou quando não há ninguém por perto ou quando há muita gente, dessa maneira ninguém vê nada e provocas o caos na equipa adversária. :lol:
 
Back
Topo