PC/Mac/Linux Team Fortress 2

tens de sair do modo de invisibilidade.
ao pores o engenho electronico para destruires as sentinelas ou os " dispensors " o teu disfarçe de engenheiro ou o que tiveres nao desaparece dai que podes andar disfarçado de engenheiro a percorreres as sentinelas e tudo do resto :P

normalmente jogo com o engenner ou spy :)
Muito obrigado:D:D
 
Podíamos formar um com o pessoal aqui da techzone, mesmo que esta não o apoie.
Apenas adicionamo-nos uns aos outros no steam e criamos um cla, sem ligações directas ao forum.
 
Já existe um grupo de tf2 português no steam com cerca de 45 membros que é o TeamFortress2.PT entrem no grupo e falem com o Skyshroud que ele está a recrutar jogadores para os uPgaming e ainda há mais dois clans que são os 5quinas e os FuSioN mas acho que estes não estão a recrutar.
 
não percebo como é que com tantos jogadores tugas os servers do SAPO estejam sempre vazios..
eu dou sempre uma olhadela aos favoritos, onde estão todos os SAPO e multiplay.co.uk (que é onde costumo jogar).

deviamos era combinar e ir para um dos servidores da War-Zone.
 
Ainda bem que falas nos servers. O problema é que o ppl mete-se a jogar nos servers ingleses o que é normal visto que existem milhares de jogadores que frequentam esses servers logo torna-se mais facil encontrar esses servidores cheios mas deviamos fazer um esforço e jogar nos servidores portugueses. Acho que é uma questão de habito.

Servidores portugueses que tenho nos favoritos :

194.65.14.111:27016 - SapoPlay | Warzone TeamFortress2
194.65.14.111:27015 - SapoPlay | Warzone TeamFortress2
82.102.8.17:27015 - Clanwarz.com - 5Quinas Clan #5Q.clan @ quakenet
 
pela experiencia que eu tenho, façam assim:
conversem com um amigo ou 2, e entrem para um server portugues, tenham paciencia, q passado 5min o server ta cheio :D
 
os 5Quinas abriram divisao de tf2, e sim ja têm 10anos :D

ha ainda os fusion e is uPgamming como clans pt, sendo q estes ultimos estao a recrutar, axo q temos que unir a comunidade de alguma maneira, para ver se aparecem mais clans
 
Não jogues...

Aliás, se sentes falta da chuva de projecteis, digo-te já que hoje tive a jogar num mapa e era só ver granadas de Demoman a voar...


Por não ter granadas devia ter mudado o nome?
E se gostas de granadas tens o demoman.

Nunca vi ninguém mudar de opinião em relação a um jogo só porque "não tinha granadas", pois porque o demoman tem lança granadas:P:P

quantos de vcs é q jogaram o original?!?

sem concs? o belo do conc jump, um dos aspectos tácticos mais importantes do TF original
sem granadas normais? para além do combate, também davam para fazer saltos
sem mirvs? spamm?
emps?

não estou a dizer que o jogo está mau, até pq nem joguei nem vou jogar tão cedo.
agora TF n é de certeza. acho q para os fans q estavam á espera de um sucessor á altura foi mais uma desilusão.
 
Última edição:
quantos de vcs é q jogaram o original?!?

sem concs? o belo do conc jump, um dos aspectos tácticos mais importantes do TF original
sem granadas normais? para além do combate, também davam para fazer saltos
sem mirvs? spamm?
emps?

não estou a dizer que o jogo está mau, até pq nem joguei nem vou jogar tão cedo.
agora TF n é de certeza. acho q para os fans q estavam á espera de um sucessor á altura foi mais uma desilusão.

Felizmente (acho eu) eu não joguei o anterior, por isso não tava a esera de nada, baseei-me nos traillers e reviews e acabei por comprar. Agora quem exprimentou o anterior não posso comentar.
 
quantos de vcs é q jogaram o original?!?

sem concs? o belo do conc jump, um dos aspectos tácticos mais importantes do TF original
sem granadas normais? para além do combate, também davam para fazer saltos
sem mirvs? spamm?
emps?

não estou a dizer que o jogo está mau, até pq nem joguei nem vou jogar tão cedo.
agora TF n é de certeza. acho q para os fans q estavam á espera de um sucessor á altura foi mais uma desilusão.

O jogo não deixa de ser TeamFortress apenas pelo facto de não ter concs e grens mas compreendo o que queres dizer. Mas uma coisa te garanto o jogo é divertido e há vários ex jogadores de TF que estão a regressar como o Slicer aka EarthQuake que jogava nos s3x, o Sc0rp o Konk e o Logan que jogavam nos FU, o President dos 5Quinas e claro o jogo é bastante atractivo para os jogadores novos :)
 
Back
Topo