1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Estamos quase.... [email protected], cada vez mais proximos dos grandes :x2:

Team Ranking 100

Pois é chegamos, mais uma barreira ultrapassa. Vá vá agora é TOP 50 :002:

É a team [email protected] não pares, não pares... :joker:

Última edição: 20 de Abril de 2005
  2. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

ve la isso bem eu acho que tamos em 102 :p

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ainda não - Team Ranking (incl. aggregate) 103 of 37532 - mas também não falta muito! :001:

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

poix é ,tamos a subir mt rápido,parabens team :cool: ....tenho é uma certa curiosidade em saber quem são os GRANDES AMIGOS DA PROTEINA q tão a foldar q nem uns doidos!!! inda n encontrei qql informação deles ...
    keep folding :007:

5. DekkeR

DekkeR Power Member

6. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

[email protected] TEAM STATS: Team # 35271

Mon Apr 18 06:00:00 PDT 2005
    team teamname score wu
    35271 [email protected] 2580896 29033

Team rank: 101

isto e o que diz neste site http://vspx27.stanford.edu/teamstats/team35271.html

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Heh ja' não falta muito mas ainda não CPUFreak, clicka no teu folding e vais ver k ainda tamos em 103... Mas ja' faltou bem mais, o Dazkarieh meteu um post noutra thread que me lembro como se fosse hoje, pois entrei eu o _zZz_ o FELLYCORA e ele todos na mesma altura com a diferença de um dia ou dois no máximo... Iamos em 126 e a ser ultrapassados e agora aqui estamos passados so' uns 3 meses em 103 e a subir depressa ! Daqui a um mês se continuarmos assim tamos em 90º como alguém ja' referiu...

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ai ai..bons tempos... :lol: :D

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

yep...e agora voces tao todos atras de mim... AH AH AH :P

_zZz_

p.s. excepto o FELiYCORA :P

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bah eu fiquei sem CPU ate' hoje... Muito tenho feito eu so' de Celeron... Deixem-me receber o meu venice k eu digo-vos...

11. Dazkarieh

Lol Pera 2 horas.. :P De qq maneira só te digo uma coisa..ós andamos mm picados.. :D Mais não dura mt, don't worry :x2:

Agr o meu objectivo é nao deixar que os amigos da proteína me passem :lol:

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vais tarde, ja' te ultrapassaram... Aquilo ta' a arrasar tudo e todos :P E vcs os dois vão ver assim k eu receber o meu CPU nem sabem donde e' k eu vim !

13. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Por aqui ninguém passa :P :D

Excepto os dois q já sabemos. Um já passou e o outro, bem...o outro vai passar tudo e todos. Parece um rolo compressor :D :D

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Caso na tenham reparado ... eu tou a voltar com os pc's todos ... k na são mts :P

15. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Assim k tivermos no top 100 tenho k parar as makinas pra formatar e meter agua.
    2 dias sem foldar mas vou ganhar perto de 3ghz de processamento. Recupera-se o tempo perdido num instante.
    Assim até dá gosto caraças. já não sei o k é jogar mais de 1 hora seguida á mais de 2 meses :003:

16. Dazkarieh

Tal e qual :x2: isto é sempre a aviar folding o pessoal até se esquece dos vícios e começa a estudar mais!!! Viva o FOLDING!!!! :002:

Hipo hip Hurraaaaaaa :D

17. grandenaboverde

eu só sei que por causa disto vou meter WC ainda esta semana.. :P

18. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Maluka!

Btw o meu p3 600mhz é que tá a fazer com que suba-mos no ranking! weee, NOT

Parabéns a todos pelo esforço havemos de chegar ao top 100! Tenho é de meter as maquinas no ISCTE a foldar.

O que acham que é a melhor aproximação? MEter folding a correr à socapa no maior nr. de máquinas possível ou falar com alguém da admnistração!? lol!

Cumps.

19. Dazkarieh

Tetsuo, lê isto, por favor... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57295

isso de meter à soccapa à sempre uma má opção... A curto prazo, funciona, mas depois descobrem e perdemos qualquer credibilidade em fazer algo bem feito...

Se quizeres mm avançar com isso, nada como falar com os responsáveis, dar uma carta de apresentação, etc...

Qq ajuda que queiras, só dizer :)

20. grandenaboverde

existe alguma carta padrão ou texto padrão que possamos utilizar? :)

Partilhar esta Página