Team Ranking 100 CHEGAMOS Ninguem nos para!!!!

Gostaria de saber qual a pontuação correcta.
No site portugalfolding em membros estamos em 101º.
se for pelo FahMon estamos em 103º.

Qual é o certo?
 
Sempre houve esta discrepância nos pontos e posições.
O pessoal costuma regular-se pelas tabelas das equipas e ai a nossa posição é 101.
Por isso é que o pessoal diz que está em 101.
No site de stanford não há nenhum link que eu conheça com as stats das equip+as todas direitinho como nestas tabelas do xtreme e de outro site.
Vejam por aqui que é preferivel.
As stas das nossas assinaturas não aparecem actualizadas porque elas sõ são actualizadas de 4/4 horas.
 
RavenMaster disse:
eu sei é que pelas estimativas do site, em 09 - 10 - 2005 apanho o Metro :P

Ando com problemas no PC.
Nessa altura um dual core estará em casa a foldar. Isso é certinho:)
 
Não me falem em problemas...humm a minha WU de 600creditos ia em 30% e foi para o galheiro :005: agora os problemas já passaram, mas vou ter de por a board em rma :mad:

já sinto o cheiro do 100º lugar :x2:
 
Boas a Todos,

O site oficial do Folding (http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271) diz sempre que estamos 2 lugares abaixo da realidade porque a tabela deles inclui 2 "equipas" agregadas que não entram para as contas: a 1ª onde estão todos aqueles users que introduziram mal o nº da equipa e as WU's foram devolvidas com um nº de equipa inválido e a 2ª é a "equipa" Google que é um agregado de várias equipas. Por isso é que lá diz que, neste preciso momento, somos os 103 (INCL. AGGREGATE). A partir da próxima hora, espero eu, já podemos ir aqui http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teamstats e ver-nos na 100ª posição :)
Abraço
 
Cruzeta disse:
Boas a Todos,

O site oficial do Folding (http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271) diz sempre que estamos 2 lugares abaixo da realidade porque a tabela deles inclui 2 "equipas" agregadas que não entram para as contas: a 1ª onde estão todos aqueles users que introduziram mal o nº da equipa e as WU's foram devolvidas com um nº de equipa inválido e a 2ª é a "equipa" Google que é um agregado de várias equipas. Por isso é que lá diz que, neste preciso momento, somos os 103 (INCL. AGGREGATE). A partir da próxima hora, espero eu, já podemos ir aqui http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teamstats e ver-nos na 100ª posição :)
Abraço

Boa Cruzeta.
Nunca soube isso.
Sempre vi lá os dois lugares de diferença e nunca percebi porque.
Lembro-me da discussão com a cena do google que era uma luta desigual e por isso foi retirada da contabilização por equipas. Disso lembro-me de ter visto.

mariocunha disse:
Já estou no top 200 da equipa se niguem me passar nas proximas 24horas.

Nice;)

Campelo disse:
Fui desenterrar isto... 26-01-2004



Felizmente falhaste em muitos anos :) weeeee :x2:

Keep Folding!!!

Dois dias depois de termos começado.
Provavelmente foi após ter acabado a primeira WU da nossa equipa. Tinhamos uminha não era animador.
Boa Campelo:)
 
É Hoje....

Tudo leva a crer que no update da meia-noite (6 PM no extremeoverclocking ) o team entra no top 100.
:joker: :003:
Por outro lado o team Lithuania, que andava a ameaçar, já está a 3 meses de distância :002: e ainda vai ficar a mais... Acho que falhou uma mudança. É o que se chama uma corrida em OSSO

Parabéns

(1 dos amigos_da_proteina) ou rolo compressor como alguém nos chamou :002:
para acabar com as dúvidas, somos 2
 
amigosdaproto disse:
Tudo leva a crer que no update da meia-noite (6 PM no extremeoverclocking ) o team entra no top 100.
:joker: :003:
Por outro lado o team Lithuania, que andava a ameaçar, já está a 3 meses de distância :002: e ainda vai ficar a mais... Acho que falhou uma mudança. É o que se chama uma corrida em OSSO

Parabéns

(1 dos amigos_da_proteina) ou rolo compressor como alguém nos chamou :002:
para acabar com as dúvidas, somos 2

:lol: :lol:

Rolo compressor é pouco...voces levam tudo à frente :D

Força com isso..a vossa entrada foi determinante para chegarmos tão depressa ao Top100 :)

Keep FOLDING :x2:
 
Back
Topo