1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem,ontem tava paki à noite sem sono.. deu-me para ver umas teams de Portugal que podíamos tentar contactar para se juntarem a nós :p Se kizerem que seja eu a contactar, tou disponível para tal, embora nunca o fizesse sem o consentimento geral. Então aki vão:

- Portugal.pacpi.com (sei k já foi contactada no passado..mas podemos voltar à carga :D )
    - PORTUGAL
    - PT-FCT/UNL - Chemistry Department
    - [CIA]...[PT]
    - EXNET-PORTUGAL
    - [email protected] (COPIÕESSSSSS :P )
    - C4fe.com Portugal
    - Porto de Mós
    - XminD Portugal
    - Psy_Phy_Portugal
    - ASPORTUGAL
    - Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
    - Alentejo: um ritmo muito próprio
    - Laboratório de Psicologia

Ainda via mais algumas, mas jà não tinham produção. Também não sei se estas ainda estão todas a andar pois não as verifiquei mesmo todas. Penso que esta será uma boa forma de aumentarmos a nossa produção..por isso bora lá :)

[[ ]] :x2:

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Eu posso falar com uma delas...a da minha faculdade PT-FCT/UNL - Chemistry Department..não sei se eles estão interessados...mas posso tratar disso...

Bem estive a ver a team...e é composta apenas por um elemento...além disso..como é que um gajo o consegue contactar??

Hasta all [[]]

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

acho muito boa ideia, quantos mais melhor :D

keep folding :x2:

4. Dazkarieh

Lancaster, é só um elemento mas devem ser os vários PC's de lá..

A ideia que eu tive era tentar contactar pelas páginas pessoais da team ou então por alguns users k teem o nick www.*******.** Mas se tu estás lá ainda deve ser mais fácil..é umas questão de entrares em contacto com o departamento, saber kem é o responsável por isso e tentar falar.

[[ ]]

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Dazkarieh:
    O problema é conseguir contactar as pessoas. A equipa Cybercentro de Guimarães contactei por telefone. Ficaram de dizer alguma coisa té hoje.
    Se quiseres tomar isso em mão força. O Lancaster contacta a equipa da Fac dele.
    Vão deixando aqui o feedback. Por mim avança:)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=42012

6. Dazkarieh

Pois..já tavam kuaze todas aÍ.. :p

Eu posso tomar conta disso. Agora só keru k me ajudem no mail para enviar. Posso tomar por base o mail que mandas-te ao Kaotic (acho eu :p ) que está na thread de um ano..embora altere pois axo que de momento a única hipótese é eles se juntarem a nós..e não gostaria de ver o nome alterado. Vah..ajudem aì k tomo conta disso ;)

Edit: A [email protected]. esse nome xateia-me xateia-me.. >( :lol:

Última edição: 2 de Fevereiro de 2005
  7. Lancaster

Heyas all...

Bem já mandei um mail, foi para um prof bastante conhecido de lá chamado Jorge Lampreia, digamos que o professor é um professor diferente do que estamos habituados, ele é mesmo o tipo de pessoa para se envolver numa coisa destas...

Mas esperemos que ele responda com boas notícias, mas não me parece até porque pelas stats da team já não está um CPU activo desde 2004-11-04 03:12:00, portanto não sei...

Btw...que modelo de email? Se quiserem eu ponho aqui o mail que lhe enviei..não é nada de especial, é principalmente a perguntar se ele está informado sobre o que é o projecto Folding...

Hasta all [[]]

8. Dazkarieh

Metam aí hípoteses de mails que não tenho muito jeito para essas escritas.. :P

Outra hípotese, não sei se concordam, poderia ser enviar uns mails para as universidades de medicina, enfermagem, farmácia, etc.. a apresentar o projecto. Axo que eles teriam todo o gosto em participar..

Vah..venham ideias que é disso k precisamos. Umas seguirão, outras não, mas coloquem-nas que várias cabeças pensam melhor que uma.. :)

Edit: Já repararam k subimos um lugar? :D Vamos ser ultrapassados de novo nos próximos dias, mas pronto.. 123º :)

Keep Folding

9. Lancaster

Uma hipótese seria:

O que é que acham? Um bocado feita em cima do joelho (tou com falta de energia hoje...ando meio adoentado...)

Viste isso aonde? É que eu nunca sei em que posição estamos...pronto..agora já sei :D

Hasta all [[]]

10. Metro

Staff Member

Eu concordo com tudo o que disseram atrás.
    O maior problema que as organizações podem ter é que a firewalll que têm não deixe receber e enviar as WU. Isso é muito frequente. Se assim não fosse eu teria uma farm:D
    Por outro lado pode trazer problemas de produtividade nalguns locais.

Eu no e-mail só acrescentaria um parâgrafo a apresentar mesmo o projecto. O que faz.
    Para as equipas não seria necessário. Estou a falar no caso de apresentarem nalgum local.

De qq forma não concordo com nenhuma forma agressiva de divulgação. Não queremos ser acusados de andar a fazer spam.

Qd tivermos um banner que dê para trasnformar em autocolante a coisa dá-se:) A ver se mandamos fazer alguns autocolantes para meter no vidro do carro. Esse era um exemplo bom que poderia resultar em mais divulgação.

Eu ando com muito pouco tempo (já iremos a outra thread:)) por isso pedia a que avançassem no que quiserem. Mas já discutimos isto com calma:)

11. Dazkarieh

O mail parece-me bem :) Depois é adaptar de acordo as circunstâncias, se as teams já foram contactadas ou não, se é uma apresentação ou não..

Quanto a isso, a tentar procurar organizações, eu não vejo isso como spam, até porque estaremos a contactar faculdades de medicina..que penso que terão toda a vantagem nos desenvolvimentos que o folding possa trazer. Quanto a vir prejudicar a produção..nós só estaremos a apresentar o projecto, e não de forma alguma a obrigar as pessoas a aderirem.

Mas vamos ouvir mais algumas opiniões :)

Quanto aos autocolantes..mui bem :) Não posso ajudar em faze-los (o jeito não é muito.. :sad: ) mas depois é só dizer para colar no pópó ;)

[[ ]]

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

O Metro falou em autocolantes.
    E t-shirts?! Não dá para estampar numa t-shirt branca qq coisa?! Nome da team, nick, e uma imagem toda catita. Que acham?!

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu vou querer a minha assim: :x2:

Front:

Back:

14. Dazkarieh

Ora aì tà.. 8o É k tá mm louca..

Hehehe..bora mas é comaçar a vender merchandising da team.. :x2: Daki nada vendemos mais k o Real Madrid :P

[[ ]]

15. Metro

Staff Member

5 estrelas Dekker:)

Ainda fiquei com mais vontade de termos T-shirts.
    Se não me engano o greven acho que é hoje que faz o ultimo exame. Se depois ele tiver alguma ideia era excelente.
    Vamos amadurecer a ideia:)

16. aquiterio

aquiterio 1st Folding then Sex

Apoio todas as ideias aqui ditas.
    Quanto mais pessoal, melhor.
    E as instituições só têm a ganhar ou, no minimo, não perdem nada.

:009:

Partilhar esta Página