1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teamspeak 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Eikoo, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Boas, sou novo por estas bandas e não sei se criei este tópico na secção correcta mas mesmo assim aqui vai a minha dúvida:
    Quando estou no TS a falar com uns amigos e tal mesmo que esteja de fones eles ouvem o som das minhas colunas.
    Será possível mudar isso?

Obrigado por qualquer resposta ;D

2. Askyy

Askyy Power Member

Não tens mesmo as colunas ligadas?
    Os teus fones são daqueles que não isolam o som?
    Ou deves ter isso muito alto.

Cump's.

3. Nada disso, são uns fones normais ( sei lá como te ei de explicar como eles são xD)
    E não, também não uso o volume muito alto. Tenho a certeza que não é disso :S

4. Ninguém sabe de nada?
    Já agora obrigado por mudarem para a secção correcta

5. AssassIIn

AssassIIn Power Member

tenta baixar um pouco a sensibilidade do micro nas config do TS. o Micro se tiver com o boost activo pode também estar a captar algum som que não esteja bem isolado dos fones.
    Qualquer das formas por vezes acontece em conversações que tenho ao micro, ouço-me de outro lado e a pessoa tem phones.

É uma questão de experimentares várias maneiras.

6. Duvido que seja disso mas mesmo assim vou experimentar.
    Eu acho que não tem a ver com o TS mas sim com alguma configuração no painel de controlo mas não encontro nada :S

7. AssassIIn

AssassIIn Power Member

tenta baixar o stereo mix no software da palca ou em último caso mesmo no controlo de volume do win.

Partilhar esta Página