1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teamspeak-server gratis-onde?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Scaredevil1991, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 22007)

1. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

oi pessoal da tech venho aki perguntar se existe alguma maneira de ter um servidor (servidor mesmo, não channel!) de teamspeak grátis permanentemente?
    Pois só encontro uns que duram 24 Horas e não queria estar a fazer um no meu computador pois quando o desligo... server offline...

Agredecia a ajuda.

cumps.

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Como assim???

Existem varios servidores publicos no qual podes usar....
    Mas se quiseres um servidor so teu tens de pagar como é óbvio....

Cumprimentos.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

4. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

obrigado pela ajuda,

e ao que parece vou ter de continuar a procurar:neutral:

5. anjo2

anjo2 Power Member

Se os teamspeak teem custos, porque haveria de ser grátis?
    por 2-3€/mês alugas um e ficas servido :)

Sei que existe um serviço do género apenas em troca de publicidade, não sei se podes dar, mas também não me lembro do nome

6. Servidor Grátis de TeamSpeak

Galera sou "dono" de um servidor e estou disponibilizando para todos um servidor grátis de teamspeak com codecs 25,6kbits e com toda a qualidade possível.

Para acessar basta ir no blog http :// jovemguerreiro . blogspot . com e olhar do lado direito em cima que terá o status do servidor e tudo mais, ou acessar diretamente no ts-tnb.servegame.com:8767. Se registre e poderá criar salas registradas para seu clã ou consulte um de nossos administradores online.

Abraço!:wow:

7. brock

brock Folding Member

Boa iniciativa jovem1 :)
    cump's.

8. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Sempre podes usar a ferramenta TeamSpeakServer e crias um servidor na tua máquina e configuras as cenas todas ^^
    Não sei até que ponto te pode ajudar mas concerteza não deve ser preciso ter uma ligação rápida à internet!

9. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Ele disse que não queria ter um home made porque quando desliga o pc o server fica offline, isso toda a gente sabe fazer...

10. brock

brock Folding Member

Acerca do TS gratuito que sugeriu o FHAL é uma opção eu e o meu clan quando jogávamos sinceramente nunca utilizávamos TS's inter's o delay/ping era sempre superior e quem joga online sabe bem que um 1ms de ping a mais ou a menos é muito importante :)
    Se for para o convívio seja ele inter/português tanto faz agora para jogar optávamos sempre por um ts português e lembro-me que na altura o Xispes disponibilizava um TS ilimitado com inúmeros canais era só o pessoal criar lá o channel a nível de uptime era porreiro a chatice era mesmo levar com muito pessoal a sair/entrar e levar com os "son's" mas para isso a solução é só desactivar o som no ts e está feito :)
    cump's.

Partilhar esta Página