Teamspeak server

oi pexoal ja me regestei a algum tempo mas é a 1º vez ke meto 1 topico aki. Tipo eu quero criar 1 server de teamspeak para eu e uns amigos tarem la a vontade mas sempre ke tento criar 1 server seja po ke for cria sempre interno como se foxe de lan nunca consigo criar servers seja pa jogs ou progs e keira saber o ke axam ke ixto pode ser para criar o server ja fiz a port fowarding ja dei permixao ao antivirus se alguem tiver ideias ajude plz
 
Já usei isso e do que me lembro, era só instalar, abrir portas no router, na firewall (mas supostamente assim que ligas a primeira vez ele pede-te logo para permitir ou recusar).

Quando instalaste o TS server aquilo deu-te uns dados de configuração do server. Tenta ver se falha alguma coisa nas configurações, se poderá ser também da firewall do windows.

Certifica-te que estás a dar o IP correcto aos teus amigos (o que é fornecido pelo teu ISP, e não o de lan).

Assim de repente não estou a ver mais nada do que possa ser.

Um abraço, e espero que tenha sido útil :s

oi pexoal ja me regestei a algum tempo mas é a 1º vez ke meto 1 topico aki. Tipo eu quero criar 1 server de teamspeak para eu e uns amigos tarem la a vontade mas sempre ke tento criar 1 server seja po ke for cria sempre interno como se foxe de lan nunca consigo criar servers seja pa jogs ou progs e keira saber o ke axam ke ixto pode ser para criar o server ja fiz a port fowarding ja dei permixao ao antivirus se alguem tiver ideias ajude plz
 
no teu router ai de casa n existe nada do genero Virtual Server? por vezes tens de reservar ip's no router (neste caso o ip do sevidor) e abrir portas... in .. out..
 
Back
Topo