Teamviwer - Desktop sharing também para Mac e grátis.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Descobri este programa hoje e estou impressionadissimo.

Tem um cliente beta para Mac que funciona bem apesar do cliente Windows ser melhor.

Basicamente instalam o cliente e depois têm um ID e uma password. Se derem o ID e a password à outra pessoa que querem que aceda ao vosso computador ele fica a aceder e é como se ele estivesse ao vosso lado.

Basicamente estive esta tarde a instalar o Ubuntu 8.04 no VMware Fusion num MacBook Pro 2,5Ghz dos novos com uma nuance. O Mac estava na África do Sul.

Já experimentei com um amigo com Windows e também funciona muito bem.

Experimentem. É gratuito para uso privado.

Site

Take a Tour
 
É o programa que uso nos meus pcs 5 * .
Quanto para mac ainda não usei também tenho o mac a pouco tempo além disso para mac ainda esta numa faze beta.
Mas assim que sair a final é um programa que não vai faltar ao "meu" mac.

Cumprimentos
ApacheDracro

Ps. para quem não tem ips fixos, e não quer ter trabalho de configurações routers, etc. é o melhor programa que vi até a data. Além disso dá para fazer ligação VPN.
 
Não percebi muito bem como é que isto funciona.. Essa história de instalar um ubuntu lá para os Àfricas.. Foi numa VM right? O programa precisa sempre de um sistema operativo onde correr certo?
 
Não percebi muito bem como é que isto funciona.. Essa história de instalar um ubuntu lá para os Àfricas.. Foi numa VM right? O programa precisa sempre de um sistema operativo onde correr certo?

Sim. Acedi a um MacBook Pro e depois ai numa VM instalei o Ubuntu.
Este programa está mesmo brutal.
 
é de mim ou na versão de Mac não há file transfer ? Eu pelo menos não consigo =S


É pena mas não dá. Talvez numa próxima versão de resto o programa é excelente. Uso-o todos os dias para controlar o pc que está na sala ligado à tv a sacar torrents a partir do imac no quarto. Já o usei algumas vezes para dar assistência remota também. Para mais é de borla!
 
No site informar que a file transfer funciona apenas de windows para mac, ou windows para windows... : P

Testei do meu mac ligar-me para casa, funciona muito bem. Gostei, e vou continuar a usar:o
 
Colocando uma password definida, o ID é sempre o mesmo para esse computador....


Já o uso há alguns meses e é simplesmente brutal, não me interessa nada ips e configurações, pois em qualquer lado basta instalar o programa, colocar o meu ID e pass e pronto, estou no meu PC sem chatices nenhumas.
 
Back
Topo