Teaser

Nemesis11

Power Member
crowbar.jpg


Alguem sabe que jogo será? :) :)

Quote da Pcgamer:
"We kid you not. Don't buy any other magazine until you see our exclusive blowout coverage of what's certifiably the biggest game currently in development. That's got you thinking, hasn't it? Oh, we'll have a great reviews slate, previews of an amazing new franchise, and more Hard Stuff - but you'll come for the unveiling of..."
 
Se há jogo de que tenho tanto receio quanto desejo, é esse.

Com tudo que está no mercado, o HL2 só precisa de se destacar em duas áreas: enredo e AI.
Mas será que consegue?
 
A E3 é dia 13, a "edge" sai dia 16......

Acho que o grande receio é que o 2 não seja tão bom como o 1º ( vai ser dificil ).

Tb há o receio que seja só para placas nVidia.

Agora reparem:
-Doom 3
-Deus Ex2
-Half Life 2

Agora só falta comprar um comp que os corra......
 
mas alguem sabe alguma coisa em conreto sobre o HL2?é mito ou vai tornar-se realidade proximamente?é q n tenho visto/lido nada sobre isso :(
em relação á imagem esta duma simplicidade brutal,com grande estilo,a propria revista EDGE tem por vezes capas surpreendentes.em relação ao jogo,será entao o HL2,mas penso q um DX2 nao teja fora d questao... a ver vamos......
take care
 
O Deus Ex 2 já foi anunciado há uns tempos... o HL 2 toda a gente sabe que eles já o devem andar a trabalhar mas ninguém ainda disse nada oficialmente.
 
ainda não se sabe se irá sair...Duke nukem forever anyone?? :D

ainda são só rumores e meras especulações...estilo Quake 4, team fortress 2...


um jogo que gostava de ver algumas imagens era o max payne 2 :)
 
"Half-Life 2 rumors are starting to fly around, thanks to some nutty print magazines. People still read those? Anyways, it’s true: there will be some info on Half-Life 2 coming your way in less than a month. Finally.
It’s already pretty much public knowledge that HL2 is running on Valve’s new internally designed engine, so this will be our first peek at it. I think people will be surprised by the projected release date, though. I sure was... "

www.planethalflife.com

E mesmo o HL2. A pic ta xelente ! Pouta de originalidade!!!
Storm tou como tu. Ha bues que espero o HL2 mas ha sempre aquele receio de n ser tão bom como o 1º.
Mas eu acredito que va rular, n tivessemos nos a falar da Valve, aquele gaijos que tão a 5 anos a "aperfeicoar" o Team Fortress 2:rolleyes: , aqueles gaijos que lancaram o melhor mod de sempre , Team Fortress Classic, aqueles gaijos que lancaram o melhor FPS de sempre, Half-Life.

Vai ser uma bomba ! E quem sabe depoix de lancaram o HL2, finalmente se decidam a lancar o TF2.
 
lol há-de haver por este forum um post a dizer q deus ex é o jogo da minha vida por isso é natural q esteja bem informado sobre a sequela ;)
a especulação era em relação ao HL2
take care
 
Originally posted by soundlover
lol há-de haver por este forum um post a dizer q deus ex é o jogo da minha vida por isso é natural q esteja bem informado sobre a sequela ;)
a especulação era em relação ao HL2
take care

uops.....
Pensei que estivesses a falar no Ex2....

Fica bem.
 
Back
Topo