1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teaser

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 16 de Abril de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 895)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Alguem sabe que jogo será? :) :)

Quote da Pcgamer:
    "We kid you not. Don't buy any other magazine until you see our exclusive blowout coverage of what's certifiably the biggest game currently in development. That's got you thinking, hasn't it? Oh, we'll have a great reviews slate, previews of an amazing new franchise, and more Hard Stuff - but you'll come for the unveiling of..."

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Opah esse teaser tá lindo!!! :D :D

Mas vão ter que se esforçar mt... o mercado dos FPS agora tá atolado!!

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

esse pé de cabra para mim só pode ser Half-Life 2

4. KorbaX

KorbaX Power Member

o pé de cabra ... juntamente com a sombra a format um 2 ....

já tou a ter orgasmos mentais so de pensar no HL2

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

exactly

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Se há jogo de que tenho tanto receio quanto desejo, é esse.

Com tudo que está no mercado, o HL2 só precisa de se destacar em duas áreas: enredo e AI.
    Mas será que consegue?

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A E3 é dia 13, a "edge" sai dia 16......

Acho que o grande receio é que o 2 não seja tão bom como o 1º ( vai ser dificil ).

Tb há o receio que seja só para placas nVidia.

Agora reparem:
    -Doom 3
    -Deus Ex2
    -Half Life 2

Agora só falta comprar um comp que os corra......

8. soundlover

soundlover Banido

mas alguem sabe alguma coisa em conreto sobre o HL2?é mito ou vai tornar-se realidade proximamente?é q n tenho visto/lido nada sobre isso :(
    em relação á imagem esta duma simplicidade brutal,com grande estilo,a propria revista EDGE tem por vezes capas surpreendentes.em relação ao jogo,será entao o HL2,mas penso q um DX2 nao teja fora d questao... a ver vamos......
    take care

9. Korben_Dallas

O Deus Ex 2 já foi anunciado há uns tempos... o HL 2 toda a gente sabe que eles já o devem andar a trabalhar mas ninguém ainda disse nada oficialmente.

10. soundlover

soundlover Banido

não será mera especulação?

11. Praetor

Praetor Power Member

ainda não se sabe se irá sair...Duke nukem forever anyone?? :D

ainda são só rumores e meras especulações...estilo Quake 4, team fortress 2...

um jogo que gostava de ver algumas imagens era o max payne 2 :)

12. Korben_Dallas

Max Payne 2 vai ter de se esforçar mt se o "Enter the Matrix" for tudo o aquilo que promete ser...

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

max payne 2 tmb é meio mito... ng ainda disse nada, so disseram k tavam a trabalhar pra isso...

14. amigo

amigo Power Member

"Half-Life 2 rumors are starting to fly around, thanks to some nutty print magazines. People still read those? Anyways, it’s true: there will be some info on Half-Life 2 coming your way in less than a month. Finally.
    It’s already pretty much public knowledge that HL2 is running on Valve’s new internally designed engine, so this will be our first peek at it. I think people will be surprised by the projected release date, though. I sure was... "

www.planethalflife.com

E mesmo o HL2. A pic ta xelente ! Pouta de originalidade!!!
    Storm tou como tu. Ha bues que espero o HL2 mas ha sempre aquele receio de n ser tão bom como o 1º.
    Mas eu acredito que va rular, n tivessemos nos a falar da Valve, aquele gaijos que tão a 5 anos a "aperfeicoar" o Team Fortress 2:rolleyes: , aqueles gaijos que lancaram o melhor mod de sempre , Team Fortress Classic, aqueles gaijos que lancaram o melhor FPS de sempre, Half-Life.

Vai ser uma bomba ! E quem sabe depoix de lancaram o HL2, finalmente se decidam a lancar o TF2.

15. Korben_Dallas

E um CS a correr nesse novo engine... ui ca bom :)

Ainda vai haver mt ppl a jogar mods do HL1 (eu incluído) :D

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Deus Ex2 está próximo de ser concluido. Ver a "joystick" deste mês. Fazem capa com o jogo e pelo que eles mostram, vai ser algo de especial.....

17. soundlover

soundlover Banido

lol há-de haver por este forum um post a dizer q deus ex é o jogo da minha vida por isso é natural q esteja bem informado sobre a sequela ;)
    a especulação era em relação ao HL2
    take care

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

uops.....
    Pensei que estivesses a falar no Ex2....

Fica bem.

Partilhar esta Página