Tecaldo - problemas com teclas

joth5

Power Member
Boas...

bah, nao sei se vou-me conseguir explicar mas ca vai...

tenho um portatil da sony (nao sei se e relevante ou nao), e se quiser jogar algum jogo, por exemplo um PES ou FIfA, é indiferente qual o jogo, nao posso carregar em mais q duas teclas, senao a terceira nao funciona, por exemplo no jogo de futebol carrego na duas setas para o jogador andar na diagonal, e depois se pretender passar ou rematar (que e com outra tecla), simplesmente nao dá, bah :\, e isto acontece com qualquer jogo.... abri o bloco de notas e tentei carregar em duas teclas ao mesmo tempo e numa terceira a ver se escrevia (lool), e so algumas davam... isto nao é normal ou é ?


alguma ajuda ?

Gracias
 
Sim acontece com alguns tecados e ate é frequente alguns fazerem um barulho qt carregas em mais k duas ou tres teclas. mas tem a ver com o teclado e muitas vezes nem interessa a marca, apesar de k se comprares um teclado de 20€ te aconteça isso mais facilmente do k se comprares um de 40€. Espero ter podido ajudar. Cumps
 
Obrigado pelas respostas, ainda faz uma pequena grande diferença jogar assim com o teclado, a sorte e que nao influencia em mais nada

thnks :)
 
Back
Topo