1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tecaldo - problemas com teclas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joth5, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 474)

1. joth5

joth5 Power Member

Boas...

bah, nao sei se vou-me conseguir explicar mas ca vai...

tenho um portatil da sony (nao sei se e relevante ou nao), e se quiser jogar algum jogo, por exemplo um PES ou FIfA, é indiferente qual o jogo, nao posso carregar em mais q duas teclas, senao a terceira nao funciona, por exemplo no jogo de futebol carrego na duas setas para o jogador andar na diagonal, e depois se pretender passar ou rematar (que e com outra tecla), simplesmente nao dá, bah :\, e isto acontece com qualquer jogo.... abri o bloco de notas e tentei carregar em duas teclas ao mesmo tempo e numa terceira a ver se escrevia (lool), e so algumas davam... isto nao é normal ou é ?

alguma ajuda ?

Gracias

2. Odrakir

Odrakir Power Member

Sim acontece com alguns tecados e ate é frequente alguns fazerem um barulho qt carregas em mais k duas ou tres teclas. mas tem a ver com o teclado e muitas vezes nem interessa a marca, apesar de k se comprares um teclado de 20€ te aconteça isso mais facilmente do k se comprares um de 40€. Espero ter podido ajudar. Cumps

3. JKL22

JKL22 Power Member

Tal como o Odrakir disse isso é problema do teclado. Normalmente os teclados mais virados para gaming têm um maior nº de teclas que podes premir ao mesmo tempo.

4. joth5

joth5 Power Member

Obrigado pelas respostas, ainda faz uma pequena grande diferença jogar assim com o teclado, a sorte e que nao influencia em mais nada

thnks :)

Partilhar esta Página