1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tech-Ed Developers

Discussão em 'Programação' iniciada por greven, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1083)

1. guxo

guxo Power Member

eu em principio vou ^^

2. guxo

guxo Power Member

é hoje ^^ e adivinhem o k levo na mala....
    uma t-shirt dum grande forum nacional :P

3. guxo

guxo Power Member

a foto from spain!
    (adivinhem que t-shirt é aquela)

another one..

soon you'll get more news from here..

see ya =)

4. HecKel

HecKel The WORM

Devias ser banido por andares a meter nojo ao pessoal :205:

Aproveita bem isso para aí e boa estadia/viagem de regresso ;)

Tira masé mais fotos :x2:

abraços, HecKel

5. guxo

guxo Power Member

podia ter ficado mais bem tirada... mas da pra ler o mais importante da foto...

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bota "mais bem tirada nisso"...porque essa foto é miserável.
    Aliás digo mais, a única coisa que se aproveita nesse "cenário" é mesmo a t-shirt e aqueles lcd's lá ao fundo. Mas acima de tudo a t-shirt XD

E então, o que tens a contar da viagem? :) Valeu a pena?

7. guxo

guxo Power Member

eina zé kermit.. vou desenterrar fortissimo esta thread e relembrar a maravilha que foi :P
    ora bem, comi de borla, passeei de borla, durmi de borla, aprendi de borla, esfreguei-me a gajas boas de borla (nao eram portuguesas, por isso nao digam que ca tb ha disso -_-, tenho uma foto que prova que nao ha! ^^), enfim, foi optimo :P, depois ainda fui nomeado Student Partner da Microsoft e estou neste momento a trabalhar na MSFT PT a implementar o programa de estudantes Student Partners em Portugal =)=)=)

Para além disso, devo dizer que fiquei a ver as empresas com outros olhos (os olhos de quem sabe o que se passa para la do marketing), e aprendi bastante com as sessões a que assisti ^^

este ano (2007) ha mais, espero voltar la ^^

ps: fui com um gajo do IST que teve a mesma experiencia que eu e tb esta a trabalhar no mesmo projecto que eu =)

anyway, "quem pode, pode!" :x2:

Partilhar esta Página