1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Technicolor TG789vac v2 + Xbox One

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CorleonePT, 12 de Janeiro de 2017. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Boa noite pessoal.

Tenho o serviço Meo Fibra 200/100 com o router Technicolor TG789vac v2 onde tenho ligado a box do meo, o PC e a Xbox One - tudo por cabo.

Acontece que, na Xbox One, muito raramente consigo ter o NAT aberto. Normalmente tenho que reiniciar a consola 2 ou 3 vezes para conseguir.

Já experimentei as seguintes opções:

Activar o UPNP e colocar tudo em automático na Xbox One;

Utilizar IP fixo na Xbox One, com o UPNP activo, e com entradas de portas abertas;

Adicionando a Xbox One à DMZ.

E, infelizmente, nenhuma destas opções está a funcionar correctamente (tudo isto com o Game Mode activado). Já li algures que, abrir o NAT, é um grande problema neste router... até já li que tal não é possível.

O que me aconselham fazer?

2. Olá, já conseguistes resolver? O meu problema é em conectar via cabo, pois o xbox one x só conecta via cabo depois de reiniciar o router ou tirar e recolocar o cabo de rede. Já atribui um ip a xbox, dmz, etc. alguma ajuda?

Grato

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Partilhar esta Página