Technics SL-J110-R - Agulhas/Cabeças

Skyflier

Power Member
Boas, tenho aqui este prato de gira-discos já há uns bons 18 anos. Há uns meses decidi meter-lhe um disco dos ABBA para o experimentar e no preciso momento que a agulha tocou no vinil deu-se uma faisca. Agora toca muito baixo nem se ouve.

Mandei vir uma agulha igualzinha da Alemanha que chegou hoje mas assim que a desempacotei desmontou-se.

Agora ao observar a cabeça da agulha parece-me que está queimada e a agulha velha não quebrou aquando da faisca. O que eu queria agora era encontrar uma loja onde se possa vender a cabeça e também agulhas para este prato já muito antigo, é que é dificil de encontrar visto que Technics já não se fabrica penso eu.

Alguém sabe de alguma loja onde se vendam as cabeças?
 
na praça da alegria em lisboa tens uma loja de eletronica k deve ter essa agulha ou mesmo a cabeça de kualker maneira essa agulha ter dado faisca é um bocado estranho visto k o vinil é isolante apesar de poder conter eletricidade estatica, se fez faisca e começou a tocar baixo entao o preamplificador que esse gira discos poderá ter deve ter queimado, se quiseres manda me uma PM que eu conheço uma loja de reparaçoes que te pode reparar isso , fica na amadora se tiveres intressado.
 
Back
Topo