1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Techwood 8030p LR - Firmware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cRaZyzMaN, 27 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 805)

1. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Ora bem não consigo arranjar um firmware novo para isto.

Alguém tem ou sabe ou arranjar.

O dvd tá com o firmware para o 8030s e o som faz muito ruído.
    Tenho de voltar a colocar isto como de origem.

Cumps

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

Se compraste isso atraves da LaRedoute tenho más noticias , um colega meu tb tinha um igual, meteu o firm do 8030s e ficou tb com som marado pois o LR só tem duas saidas som e nao 5.1

Mandou um mail á Vestel e eles só lhe indicaram o firm do 8030S, conclusão .. mandou o techwood de volta Laredoute e pediu troca por outro , não sei que fornada foi esta que eles vendem pq não aparece em lado nenhum, nem mesmo no suporte da Vestel

cumps

3. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Ora dasssssssssssssssssssss.

Tava a ver que era o único.

Eu tinha o 5050s e resolvi comprar este 8030, eu pensava que vinha o 8030s mas vem o 8030p LR.

Amanhã vou ligar para a la redout a ver o que dizem eles.

Tenho de entregar o dvd tou mesmo a ver.

Enviei mail à vestel faz hoje 2 dias e até agora nada.

Eles já faziam era um novo firmware para este bicho.

4. tolinhas

tolinhas Suspenso

Da Vestel vais ter a resposta que ele teve , e falei pouco com ele, tb demorou 2/3 dias.

Tb tenho um 5050, como passei so usar DVD-R, só o uso agora para ver filmes que antigos que tenho em xvid

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Já o enviei de volta, tou à espera de um dvd novo.

6. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Já tenho outro dvd, continuo à procuro de firmware para fazer update e não encontro nada.

Alguém conseguiu encontrar?

A vestel não me responde aos mails.

7. Ora boas a todos.
    Também tenho este leitor adquirido no mesmo sitio e gostaria se alguem soubesse de onde arranjar actualizãoes (codecs, firmware e etc) que me indica-se, não queria ter que comprar outro mas visto não encontrar e não ter um pc de geito pa ver filmes e series esta será a minha unica hipotese, se encontrar algures eu colocarei aqui. Só sei um site que tem que se pagar e não está em pt nem eng e não percebo nada daquilo.
    Fikem bem

Partilhar esta Página