Techwood dvx 5050s "leitor de divx"

Edu

Banido
Para quem estiver interessado, há um leitor de dvd compativel com divx à venda na ***** (me comprou um :D ). Aconselho porque é muito bom e só custa 119€, pena é eu ainda não ter conseguido fazer o download das actualizações. http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...goria=imagemLeitoresDvd&produto=3760021298356
 
suporta todos as versões Divx? mm as latest

Suporta legendas? em q formatos?


Se n suporta os updates funkam bem .???

Nunca tinha ouvido o nome dessa marca...mas desde q funke bem ;)
 
Mt sinceramente axo ke nao compensa comprar destes leitores.. Eu comprei um roadstar pelo mesmo preço na worten a uns meses e apesar de dar para fazer upgrades ao firmware, o leitor era 'fragil', apenas punha legendas em .srt , consegui vende.lo e inda ganhei dinheiro :p e fui buscar um Kiss DP-1000 , apesar de ser o modelo da Kiss mais fraco nao tem comparaçao com o meu antigo roadstar.
Apesar de ser ainda um bocado mais caro, axo ke compensa a diferença. Mete legendas em .srt e .sub, le tds os codecs e mais alguns, tem firmwares disponiveis pa actualizar, e a nivel de construçao e de longe melhor.
 
Eu nao enganei ninguem, simplesmente disse q vendia um e logo duas pessoas fizeram propostas de 150€ por ele, devido a escassez do mercado aproveitei e vendi.

O kiss mandei vir da nomatica, paguei com mbnet td impecavel. Já agora fica o aviso :p, se comprarem o kiss, nao comprem dvds lead-data nem princo, o kiss nao gosta mt, ja do ricoh ou ritek ke veio com o dvdrw e bastante bom e uns sky dvd+R ke ai tinha tb se safam :)
 
Já fiz download das actulizações e fiz o update ao firmware sem problemas. Quanto ao resto, até agora todos os filmes que tentei funcionaram na perfeição, até um que eu tenho que no pc dá aos soluços, no leitor divx funcionou na perfeição sem soluçar.
As legendas não é necessário que estejam com o mesmo nome que está o filme e o a unica legenda que não consegui pôr a dar foi do Terminator 3 Cd1, o Cd2 funciona e a legenda está no mesmo formato que a do Cd1 (srt), ainda não consegui perceber porque é que a do Cd1 não dá, mas é uma excepção, quanto ao resto funcionaram todas.
Os menus são user friendly.
Lê todas as regiões dvd.
Quanto aos dvds, lê -R e +R, até agora ainda só utilizei dvds Sky, princo, platinum e primdisc e não houve qualquer problema.
 
Eu tb posso dizer q (até agora) o leitor tem funcionado muito bem.

Também tinha comprado um Roadstar anteriormente para um amigo meu e tivemos q o devolver pq tinha dado uma serie de problemas, desde nao reconhecer os cd´s a demorar muito tempo a ler os conteudos...

No entanto quero aqui dizer q quem compra um leitor deste tipo nao pode esperar tb milagres, mas deve cumprir com o q se compromete, e este caso faz isso na perfeiçao, a nivel de codecs leu quase tudo, o som do harry potter nao leu, mas todos os outros q testei funcionaram.

Outra vantagem sobre o Roadstar é o tamanho das legendas bem menor/melhor.
As legendas nao precisam de ter o mesmo nome do ficheiro do filme, antes selecionamos a legenda e ela aparece no filme.

A nivel de fotos e mp3 é semelhante aos outros leitores do genero.

No meu ponto de vista a grande vatagem dos leitores Kiss para estes é sem duvida a actualizaçao de firmware pois hoje exite e amanha nao sei... com a Kiss da mais garantia... a qualidade tb é um pouco melhor.. mas tb nada do outro mundo... o conteudo é identico.

Resumindo até agora so posso dizer bem, mas tb sou sincero q nao espero q aquilo dure uma eternidade.
 
eu comprei por 119 euros...e sinceramente tou super satisfeito.Ofereci a minha mae visto q assim n e tao complicado para ela,é so meter o cd,escolher legendas e play....ja experimentei legendas sub e srt deram todas na boa :)
Estava 1 pouco duvidoso em relacao a qualidade do "bicho" mas por fim fiquei super satisfeito :) 1abraco pessoal
 
Back
Topo