Techzone 3D Mark Team Portugal

Lasac

OC Legend
Bem ppl, como temos o Hall of fame e nos proximos dias vamos ver portugal acima da média no 3D Mark ;), propunha criar-mos uma ekipa ao kual terá o nome de: "Techzone 3D Mark Team Portugal":)

Para poderem fazer parte da ekipa têm de:

1- No score 3dmark tanto 2001 como 2003 devem meter na Orb o nick seguido de "Techzone 3D Mark Team Portugal"
Ex:

Lasac - Techzone 3D Mark Team Portugal

Na descrição podem escrever o k bem entenderem!:P


2- Têm de adicionar um destes 3 logotipos na vossa assinatura ké para sabermos kem faz parte da ekipa;)

TechZone.jpg


TechZone2.jpg


TechZone3.jpg



Espero k gostem dos logotipos e k se juntem á ekipa;)



Abraço
 
Força nixo home_canibal! tens aí uma boa makina!:)

daki a umas semanas tb vou subir um bocado, mas daki a uns meses é k vai ser p4c 800 a rullar!



Abraço
 
Originally posted by Lasac
Força nixo home_canibal! tens aí uma boa makina!:)

daki a umas semanas tb vou subir um bocado, mas daki a uns meses é k vai ser p4c 800 a rullar!



Abraço

boa makina???pentium 166@200 com 16mb d ram e boa makina???lolol s reparares waiting for... cpu board e uma mem... resumindo o pc completo...mas brevemente ja debo ter ixu tudo a rular a 100%....
 
Por acaso queria iniciar a 3DMark Team da Techzone quando fizessemos o score e a página no portal estivesse pronta... mas prontes, podemos já começar! ;)
 
Home_canibal exa sign traiu-me!:rolleyes:

Sendo axim tás como eu, o meu tbred b pifou..... nas proximas semanas vou ter um novo até mudar para p4:rolleyes:

Raptor se soubexe de tal tinha esperado.....:rolleyes:
 
Originally posted by Lasac
Home_canibal exa sign traiu-me!:rolleyes:

Sendo axim tás como eu, o meu tbred b pifou..... nas proximas semanas vou ter um novo até mudar para p4:rolleyes:

trai t pk s lexes bem... :cool: kidding.. :P

o meu tbred pensava k tinha pifado, mas nao...ta vivinho da silva...ta a dar o keu nc esperei k foi os 2600mhz a 1.9d vcore com watercolling... ate foi bom negocio.. :P

Raptor... LOL
 
Eu li bem, mas interprtei mal a sign vejamos:

Next PC Status: Waiting..

Cpu: P4 2.4C
Motherboard: Asus P4P800
Memory: 2x256Mb OCZ PC3500 EL
Graphics: Sapphire 9500NP 128Mb @ 9700NP w/ Hardmod
Colling: Thinking... HELP

Waiting for: Cpu, Motherboard, 1x 256mb OCZ and colling

Pensei k foxes comprar um 2.6c ou 2.8c, uma P4C800 ou IC7
mais um dimm (não fazia sentido) e cooling mais eficiente:D :rolleyes: :P
 
Pessoal, tenham atenção ao tamanho das assinaturas... Cooling e Cannibal, isso está MUITO grande.
 
Back
Topo