Techzone 3D Mark Team Portugal

Originally posted by Raptor
Acho que vou abrir uma conta para o meu Pai para a Techzone invadir de vez a ORB! :P

Ò Raptor, nem parece tua uma ideia dessas :D Estamos lá sem fakes, material emprestado ou patrocínios. Por isso agora só é pena o Ricky não ter uma 9800 mas eu na me importo de lhe emprestar a minha. Isso até o Viggen já fez montes de vezes. Digo isto porque andar por lá é efémero :D
 
Originally posted by Petrus
Ò Raptor, nem parece tua uma ideia dessas :D Estamos lá sem fakes, material emprestado ou patrocínios. Por isso agora só é pena o Ricky não ter uma 9800 mas eu na me importo de lhe emprestar a minha. Isso até o Viggen já fez montes de vezes. Digo isto porque andar por lá é efémero :D

Exctamente,:D

Comparemos

Name

***MrIcee*** XtremeSystems 3DMark Team
Description ABIT IC7, 2.8C @ 4010Mhz(14 x 286Mhz FSB), Prometeia cooling , Kingston HyperX PC3500 DDR @ 228Mhz 2-5-2-2, Radeon 9800 Pro @ 520/800, cooled by Custom R-22 chiller -30c feeding an MCW462UHT + 226 watt pelt:)
Special Thanks go to: ABIT Computer, XtremeSystems.org, XtremeTekWerks, Chip-Con ApS, Swiftech, Kingston Technologies and Rick Tubbs at CompUSA:):) .
Compare URL » http://service.futuremark.com/compare?2k1=6568235
Score: 23908

----------------------------------------------------------------------------
Name PEDRO ROCHA - Techzone Portugal
Description P4 [email protected] | Abit IC7 (this board needs more mem voltage) | Corsair XMS 3500 2-5-2-2 | ATI Radeon 9800 Pro - 513/395 (no volt mods yet) | Swiftech MCW50-T w/ very hot water (need rebuild WC) | Cooled by Prometeia
Special Thanks, a mim próprio por trabalhar que nem um doido para poder receber um ordenazinho para poder pagar este hardware ..
Compare URL » http://service.futuremark.com/compare?2k1=6622139
Score : 24054


:D :D
 
Não poderia estar mais de acordo convosco Pedros...

Os nossos scores pelo menos são de material nosso, que nos custou os olhos da cara, e todo o suor que perdemos para ganharmos até ao ultimo centimo para podermos representar Portugal no melhor que podemos!
 
Originally posted by Raptor
Não poderia estar mais de acordo convosco Pedros...

Os nossos scores pelo menos são de material nosso, que nos custou os olhos da cara, e todo o suor que perdemos para ganharmos até ao ultimo centimo para podermos representar Portugal no melhor que podemos!

É ixo k torna estes scores tao especiais!

Ricky força aí com a Hercules do Raptor! estamos ctg!

Cada vez tou mais ansioso de fazer o upgrade e juntar-me á festa (se correr td bem):D


Abraço
 
Bem .. tb meti la o meu nome, nao e top10 nem coisa ke se pareça, mas sempre ta na 3ª pagina axu :D .


Agora com a vinda de novas mems, pode ser ke melhore o cooling da grafica .. a ver vamos.

Parabens aos 3 :P

Here
 
petrus: obrigado na mesma :)
raptor: estou ancioso por por a tua 9800 nesta agp :002:
pedro: ya os scores pt's teem muito mais valor =)

vamos la ver se pt conta com 4 no top10 era exelente =)

cumps pa todos
 
Despacha-te Ricky, para chegares ao Top10 já tens que botar fora o Rap que te vai emprestar a Hercules, o que não deixa de ser um pouco irónico :rolleyes:

9_Orb24054.jpg


A não ser que um de nós bata os 25.500 ..ontem estive quase lá, mas o danado do Nature acabou por estragar a festa ... se conseguires arrefecer bem a gráfica consegues chegar lá :puke:
 
Última edição:
Originally posted by Pedro Rocha
Despacha-te Ricky, para chegares ao Top10 já tens que botar fora o Rap que te vai emprestar a Hercules, o que não deixa de ser um pouco irónico :rolleyes:
Descança que eu não saio! ;)


A não ser que um de nós bata os 25.500 ..ontem estive quase lá, mas o danado do Nature acabou por estragar a festa ... se conseguires arrefecer bem a gráfica consegues chegar lá :puke:

25.5k? penso que te enganaste em 1k marks! ;)
 
O que é que eu tou a fazer na Maximen?

Tenho "mamas"?


Mas se é ao lado dessa menina, então tá bem... desde que uma certa pessoa não veja a revista! ;)
 
Originally posted by Raptor
O que é que eu tou a fazer na Maximen?

Tenho "mamas"?


Mas se é ao lado dessa menina, então tá bem... desde que uma certa pessoa não veja a revista! ;)

lol

ao pe dela e k um gajo faz um OC ou sera um UP CLOCK......
 
Originally posted by Raptor
... desde que uma certa pessoa não veja a revista! ;)

Convém, senão o rolo da massa "vai ganhar pernas" :D


Originally posted by Pedro Rocha
A não ser que um de nós bata os 25.500 ..ontem estive quase lá, mas o danado do Nature acabou por estragar a festa ... se conseguires arrefecer bem a gráfica consegues chegar lá :puke:
Really impressive :eek:
 
Originally posted by Raptor
errr... esses 25.5k ainda me soam a exagero, mas tasse...

Errata:

Queria dizer 24.5K ebidentemente ..:)

Os 25K ou + parece complicado com material "comprado na loja" e não samples "hand picked" do Oppainter, DJ, Macci e companhia ...
:)

Mas para o26K já não tarda muito, pois isto já esta a chegar aos reviewers

2sm.jpg


Rap, não te queres candidatar a um para o teu site ????
 
Originally posted by Raptor
errr... esses 25.5k ainda me soam a exagero, mas tasse...

Tb axo, mas só um pormenor, k clocks usas-te na grafika?

Dsc lá, mas akela "se conseguires arrefecer bem a gráfica consegues chegar lá" não me soou nada bem, depende para ti o k é arrefeçer bem a grafika, mas da maneira k falas dá um ar k kualker camarada xega lá, axo k se axim foxe tinhamos mtos benchers com 25k e no entanto só vejo 2 na orb... :P

E os 2 k estão na orb com 25k são patrocinados, ou seja é testar peça a peça a ver kual é k vai render mais, com bom cooling (vapochill, dryice se nao tou em erro) no vpu etc para nao falar nos tweaks e optimizações...

Resumindo para ter 25k é preciso mto trabalhinho e bom material!:P


Força aí rapazes!


Abraço

EDITADO: já vi k te enganaste nos nºs ;)
 
Back
Topo