1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Techzone Age of Empires League

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por DonAC, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 793)

?

Aceitas haver um sub-forum de uma liga de AOE da Techzone?

1. Sim

2 vote(s)
    66,7%
  2. Não

1 vote(s)
    33,3%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DonAC

DonAC What is folding?

Quem vota a favor de um sub-forum na secção de jogos e consolas para uma liga de age of empires , onde todos os fans deste jogo podem jogar com outros sem recorrer a servidores/jogadores internacionais, os melhores jogadores de AOE poderam entao ir defrontar grandes equipas internacionais, poderam ganahr titulos em certos mapas e isso, eu acho que devia...votem e façam justiça!!!

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

A criação de fórums na Techzone é feita mediante as necessidades de agrupar tópicos por locais específicos quando estão dispersos ou quando a sua quantidade o justifica. Faz todo o sentido sugerir a criação de sub-fórums criando threads aqui mas já não faz sentido criar uma votação para quem é a favor da criação de sub-fórums uma vez que a decisão final será sempre do staff da Techzone. A poll fica por isso encerrada mas a thread aberta para quem tenha opiniões construtivas sobre a criação de um sub-fórum AOE-L.

Cumps
    Chip

3. Romani48

Romani48 Power Member

como já disse acho interessante... e apoio.. porem é preciso discutir como será formulada, e como vai funcionar

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Estás a falar da liga Romani48, mas o tópico é sobre a criação ou não de um sub-fórum ;)

Quanto ao liga, não vejo problema nenhum, agora não vejo que justifique um sub-fórum.

Uma thread, mantida por ti (DonAC) com tudo actualizado no primeiro post da thread e podendo esta ficar em sticky, chega para conseguires organizar bem isto para a liga ficar com visibilidade. Não justifca a criação de um sub-fórum.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Este assunto já está a ser discutido, tendo o user criado uma thread em local próprio.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página