Techzone Age of Empires League

Aceitas haver um sub-forum de uma liga de AOE da Techzone?

  • Sim

    Votes: 2 66,7%
  • Não

    Votes: 1 33,3%

  • Total voters
    3
Status
Fechado a novas mensagens.

DonAC

What is folding?
Quem vota a favor de um sub-forum na secção de jogos e consolas para uma liga de age of empires , onde todos os fans deste jogo podem jogar com outros sem recorrer a servidores/jogadores internacionais, os melhores jogadores de AOE poderam entao ir defrontar grandes equipas internacionais, poderam ganahr titulos em certos mapas e isso, eu acho que devia...votem e façam justiça!!!
 
Boas,

A criação de fórums na Techzone é feita mediante as necessidades de agrupar tópicos por locais específicos quando estão dispersos ou quando a sua quantidade o justifica. Faz todo o sentido sugerir a criação de sub-fórums criando threads aqui mas já não faz sentido criar uma votação para quem é a favor da criação de sub-fórums uma vez que a decisão final será sempre do staff da Techzone. A poll fica por isso encerrada mas a thread aberta para quem tenha opiniões construtivas sobre a criação de um sub-fórum AOE-L.

Cumps
Chip
 
como já disse acho interessante... e apoio.. porem é preciso discutir como será formulada, e como vai funcionar

Estás a falar da liga Romani48, mas o tópico é sobre a criação ou não de um sub-fórum ;)

Quanto ao liga, não vejo problema nenhum, agora não vejo que justifique um sub-fórum.

Uma thread, mantida por ti (DonAC) com tudo actualizado no primeiro post da thread e podendo esta ficar em sticky, chega para conseguires organizar bem isto para a liga ficar com visibilidade. Não justifca a criação de um sub-fórum.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo