techzone novamente com problemas!!!

Tendo em conta que o servidor já estava sem sofrer um reboot desde que entrou em funcionamento (uptime de quase 60 dias), acabei por fazer um reboot agora mesmo para limpar um pouco a memória. Com um site com tantos acessos como a TechZone, convém por vezes fazê-lo ;)

O load da máquina está baixo, e não estamos com qualquer problema de rede. De qualquer das formas, se se mantiver o problema por favor indiquem. Por vezes existe também algum congestionamento à noite no link da Novis (Clix) para este datacenter. Eventualmente, poderá ser esse o problema.
 
estes freezes estão cada vez mais insuportáveis :(

quer no trabalho, quer em casa... duram vários segundos (as aplicações crashadas), e por vezes é até necessário terminar a sessão.. participo em vários forums e só ocorre neste este problema...

edit: retirei a visualização das assinaturas, parece que já está bom...
 
Última edição:
boas,

Caso os problemas presistam p.f. indicar aqui para que possamos testar algumas soluções com vista a minimizar o problema.
 
hoje está extremamente lento!

e aproveito a oportunidade para chamar a atenção para um problema que se vem a reprtir há muito tempo:
recebo SEMPRE as mensagens privadas em duplicado....
 
Chip pelos vistos o problema (comigo e provavelmente com toda a gente que o tem) é mesmo as assinaturas...

desactivei a opçao de visualiza-las e não tive mais freezes até agora
 
A quem tem problemas: façam uma lista dos urls das threads onde têm esses freezes, se possível.
Em casos que tenham de fechar o browser, anotem a threadid e página ou postid (no URL: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=146764&page=2 (exemplo de threadid e página) ou http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1623676#post1623676 (exemplo de post id)).

Assim poderemos tentar localizar o problema e resolvê-lo.
 
:'( Bem.. eu estou com imensos problemas aqui no fóum a nível de lentidão! Para abri a 1ª página é uma eternidade e para fazer 1 tópico ou responder são precisas 4 tentativas!

pensei que era do Vista mas testei em Win2003 e é a mesma coisa, desliguei emules e afins e é a mesma coisa..
 
Também tenho verificado que o fórum está mais lento que o normal...
enquanto que antes levava menos de meio segundo para abrir um link, agora demora pelo menos 1 ou 2s, e por vezes precisa de um F5
 
isto hoje está absolutamente impossível de se navegar. Está extremamente lento, e a maior parte das vezes dá timeout
 
isto hoje está absolutamente impossível de se navegar. Está extremamente lento, e a maior parte das vezes dá timeout

Por aqui tem estado muito instável, tanto estou a navegar normalmente como de repente tenho de andar a fazer refresh's constantes para abrir alguma coisa.
 
Eu estou com problemas de velocidade... Até um post meu desapareceu depois de aparentemente ter sido postado.

This is wierd.

Netcabo here.
 
Eu ainda agora não conseguia nem à 4a nem à 5a nem à 6a lol Nem sequer conseguia sair, os botões não me obedeciam :S

Ah e não consigo ver o pessoal online, ninguém mesmo... Em lado nenhum...

EDIT: Já percebi, não consigo ver por causa do Update.
 
Última edição:
tou a ter muitos timeouts, e quando não os tenho fico uns 5 ou 10 segundos para ver a página começar a ser carregada.

Quantas ligações em simultaneo permite a vossa conf do Apache ?
 
Agora parece-me bastante mais rápido!

Outra coisa, é normal não aparecer na página principal quem está ligado?
 
Back
Topo