techzone novamente com problemas!!!

Isto realmente nao anda bem...

E nao é de velocidade que me refiro...

A contabilizaçao dos post anda "perdida"...ora tem um valor...ora passa a ter um mais alto...depois mais baixo...
As threads desaparecem assim do nada...

:(
 
Recentemente, o único problema que eventualmente possa ter surgido foi hoje de manhã, mas por um período de apenas 1 minuto, por volta das 11:00. De resto... tudo tem estado a funcionar de forma devida.
 
bloqueio techzone

people,whats up???
pronto o problema is following...

eu sou um viciado no forum da techzone,e hoje a tarde,estive no estagio e ao dar as minhas voltas aqui pela techzone as vezes encravava o site por prai meio minuto,é que bloqueiava o pc todo,como foi num pc dum cliente e tem de ser formatado,pensei "pronto o pc ta marrado", mas agora chego aqui ja no meu pc em casa e faz a mesma coisa,e ele nunca deu problems...eu hoje meti mais 512 de ram mas duvido que o problema venha dai,visto que o pc trabalha lindamente e so faz essa cena no site da techzone e depois de prai meio minuto volta ao normal...

CuMpZ
 
O meu também encrava de vez em quando durante uns 10/15 segundos (normalmente quando vou fazer scroll). Mas é só mesmo o site que encrava. O resto corre normalmente.
 
people,whats up???
pronto o problema is following...

eu sou um viciado no forum da techzone,e hoje a tarde,estive no estagio e ao dar as minhas voltas aqui pela techzone as vezes encravava o site por prai meio minuto,é que bloqueiava o pc todo,como foi num pc dum cliente e tem de ser formatado,pensei "pronto o pc ta marrado", mas agora chego aqui ja no meu pc em casa e faz a mesma coisa,e ele nunca deu problems...eu hoje meti mais 512 de ram mas duvido que o problema venha dai,visto que o pc trabalha lindamente e so faz essa cena no site da techzone e depois de prai meio minuto volta ao normal...

CuMpZ

O meu também encrava de vez em quando durante uns 10/15 segundos (normalmente quando vou fazer scroll). Mas é só mesmo o site que encrava. O resto corre normalmente.

exacto,é ao fazer o scroll...
é bueda estranho...
alguem sabe o que se passa prai?problems no servidor???

CuMpZ


eu faço "scroll" e tudo o resto, e nunca me encravou nada até à data.......qual é o vosso operador de internet ?? pode ser disso...eu uso Mozilla Firefox

Cumps
 
O meu é o IE. Encrava tanto no 6 como no 7. Mas acho que não deve ser disso, senão já tinham aparecido mais pessoas a queixarem-se.
 
Back
Topo