MMO Techzone to PTR 2.3

Copiamos todos... Se der pra fazer grupos dos dois lados melhor! Quem sabe se depois não marcamos uma BG :P
Tambem vou copiar o meu night elf druid.. N tenho 70 na horde, mas se o ppl aderir, ha ppl suficiente para os 2 lados!
 
Bem já la anda o meu druida... A ver se segunda-feira começo a arranjar grupos para Zul'aman...

rootkit -> NE Druid (Feral)
 
Última edição:
Aquilo está-me sempre a dar erro por tráfego inesperado. Mas está assim tanta a gente a tentar copiar os chars deles ou estou a fazer alguma cena mal?

Só uma cena, porque é que eu não consigo passar o meu rogue 70 e consegui um priest de nível 10?
 
Última edição:
Aquilo está-me sempre a dar erro por tráfego inesperado. Mas está assim tanta a gente a tentar copiar os chars deles ou estou a fazer alguma cena mal?

que eu saiba não, a mim acontece-me sempre omesmo...

Só uma cena, porque é que eu não consigo passar o meu rogue 70 e consegui um priest de nível 10?

apanhaste 1 slot livre e gastaste-o com um lvl 10, devias ter tentado o 70 nessa vez :P
 
Já consegui meter o meu boneco no servidor de teste em PVE, digam lá quando é que querem ir fazer uma runzinha a Zul Aman :)
 
A Blizz já reconheceu que está a haver problemas com a ferramenta de cópia de chars para o PTR. Portanto, quem (como eu) ainda não conseguiu copiar char nenhuma, devem estar para aparecer novidades...
 
A Blizz já reconheceu que está a haver problemas com a ferramenta de cópia de chars para o PTR. Portanto, quem (como eu) ainda não conseguiu copiar char nenhuma, devem estar para aparecer novidades...


Já dá! Vão lá que aquilo agora já da!
O meu tb já lá está!

Já consegui meter o meu boneco no servidor de teste em PVE, digam lá quando é que querem ir fazer uma runzinha a Zul Aman :)

nick no forum -> class nick ingame

Qual é o teu nick ingame mesmo?
 
Eh pah está tudo bem explicito lá atrás (se é k consegues ver o bannerzito) mas lá vai :):

_Mike_ -> Human Pala Betelgeuse

edit: sou Holy como se pode ver pela sign :P
 
Bem o máximo que consegui fazer até agora oi o primeiro boss de Zul'aman, é simplesmente básico... Infelizmente como tenho de trabalhar e na minha guild só uma ou duas pessoas conseguiram copiar estou sujeito a Pug's o que nem sempre corre da melhor forma... (Da ultima vez apanhei um Tank com gear de Kara e um Fury Warrior com T6, ou seja foi engraçado...)

Já estão videos no warcraftmovies de maior parte dos boss's para os interessados nas estratégias... O ultimo boss sou sincero que me parece MUITO complicado não a luta em si mas o dano brutal que é dado ao raid inteiro...

Ah e esqueci-me o nick lá é rootkit, nem me lembrei de avisar aqui...
 
Back
Topo